Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara

Um homem tentou entrar no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (10), portando 30 munições de pistola.

Ele, que é servidor do Ministério da Saúde, foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Legislativa Federal para registro de prisão em flagrante.

A CNN apurou que o suspeito foi pego durante a inspeção de segurança. A hipótese é que ele tentaria despachar a munição para o Rio de Janeiro através da agência dos Correios, que fica dentro no prédio.

O caso ocorre um mês após um homem detonar explosivos em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes.

No episódio, o esquadrão antibombas da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal fez uma varredura para encontrar novos dispositivos explosivos.

Mesa Diretora da Câmara: entenda como funciona a eleição dos membros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Brasil espera assinatura rápida do acordo Mercosul–UE, diz Alckmin

O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia ocorra “o mais rápido possível”, disse, nesta sexta-feira (19),...

STF anula parte de investigação contra governador do Acre

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta sexta-feira (19) anular parte da apuração da Polícia Federal (PF) que investigou o governador do Acre, Gladson Cameli. Com base nas...

Deltan paga indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato

O ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol realizou o pagamento de R$ 146 mil em indenização ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, obedecendo à condenação...