Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara

Um homem tentou entrar no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (10), portando 30 munições de pistola.

Ele, que é servidor do Ministério da Saúde, foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Legislativa Federal para registro de prisão em flagrante.

A CNN apurou que o suspeito foi pego durante a inspeção de segurança. A hipótese é que ele tentaria despachar a munição para o Rio de Janeiro através da agência dos Correios, que fica dentro no prédio.

O caso ocorre um mês após um homem detonar explosivos em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes.

No episódio, o esquadrão antibombas da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal fez uma varredura para encontrar novos dispositivos explosivos.

Mesa Diretora da Câmara: entenda como funciona a eleição dos membros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Ceni critica gramado da Fonte Nova, analisa empate e fala de Dell

Bahia e Fluminense empataram em 1 x 1, na noite desta quinta (5/2), na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Brasileirão Fonte: Metrópoles

“Sensação amarga”, diz Zubeldia após empate entre Fluminense e Bahia

Bahia e Fluminense empataram em 1 x 1 nesta quinta-feira (5/2), na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Revelações da base brilham e Corinthians bate Capivariano no Paulista

Com gols dos jovens Dieguinho, Gui Negão e Kayke, Timão venceu por 3 x 0 em jogo na NeoQuímica Arena nesta quinta (5/2) Fonte: Metrópoles...