Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara

Um homem tentou entrar no Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (10), portando 30 munições de pistola.

Ele, que é servidor do Ministério da Saúde, foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Legislativa Federal para registro de prisão em flagrante.

A CNN apurou que o suspeito foi pego durante a inspeção de segurança. A hipótese é que ele tentaria despachar a munição para o Rio de Janeiro através da agência dos Correios, que fica dentro no prédio.

O caso ocorre um mês após um homem detonar explosivos em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes.

No episódio, o esquadrão antibombas da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal fez uma varredura para encontrar novos dispositivos explosivos.

Mesa Diretora da Câmara: entenda como funciona a eleição dos membros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso ao tentar entrar com munições na Câmara no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Corra! Aprovados na 2ª chamada da USP têm até sexta (6) para pré-matrícula

Os candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2026 da USP (Universidade de São Paulo), têm até as 12h desta sexta-feira (6) para realizar...

BBB 26: nova dinâmica estreia na 4ª semana e pode indicar dois ao Paredão

O BBB 26 anunciou uma novidade que deve mexer diretamente com os rumos do jogo. Na noite desta quinta-feira (5), durante o programa ao...

Diniz rebate críticas em mais um tropeço do Vasco em São Januário; assista

O técnico Fernando Diniz rebateu as críticas que sofreu com mais um tropeço do Vasco jogando em São Januário. Nesta quinta-feira (5), o Cruzmaltino...