Homem foge de abordagem, atinge carro de aplicativo e deixa três feridos em MG

Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na noite desta sexta-feira (13) após fugir de uma abordagem policial e atingir um carro de aplicativo em Belo Horizonte.

O motorista do carro de aplicativo, de 31 anos, e os passageiros, uma mulher de 65 anos e uma criança de 11, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. O suspeito também se feriu durante a batida.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Veja abaixo.

A PCMG informou que o suspeito, após receber atendimento médico, foi preso em flagrante pelos crimes de desobediência, dirigir sem CNH gerando perigo ou dano e por trafegar acima da velocidade permitida e próximo a escolas, hospitais ou locais com grande movimentação de pedestres.

Para os policiais, o homem alegou que não parou na abordagem policial justamente porque estava com o documento de licenciamento vencido.

Ele foi atuado em flagrante, encaminhado para a Delegacia e liberado após pagamento de fiança.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem foge de abordagem, atinge carro de aplicativo e deixa três feridos em MG no site CNN Brasil.

Vice-governadora Mailza participa da eleição do novo presidente do Consórcio da Amazônia Legal

Os trabalhos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento da Amazônia Legal (CAL) foram retomados na manhã desta quinta-feira, 29, por meio de uma reunião online,...

Deracre avança na base da pavimentação da Estrada Dias Martins, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta quinta-feira, 29, na pavimentação da...

Tribunal de Justiça do Acre instrui Iteracre e tem atuação forte na regularização fundiária rural em Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre está diretamente envolvido no processo de regularização fundiária rural do município de Tarauacá, com destaque para a regularização...