“Honrou a vida pública”, diz Barroso sobre Jimmy Carter

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, disse que Jimmy Carter honrou a vida pública, ao comentar sobre a morte do ex-presidente dos Estados Unidos neste domingo (29).

“O presidente Jimmy Carter foi uma pessoa que honrou a vida pública, com integridade e compromissos com a democracia e com os direitos humanos”, disse Barroso.

Ainda segundo Barroso, o Carter Center foi um importante observador do processo eleitoral brasileiro.

“A Fundação que leva o seu nome foi observadora das eleições brasileiras, em participação importante. Sua memória merece ser reverenciada como alguém que deu contribuição valiosa à causa da humanidade.”

A informação da morte do ex-presidente dos EUA foi confirmada pelo Carter Center, dizendo que ele veio a óbito em Plains, na Geórgia, ao lado de sua família.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Honrou a vida pública”, diz Barroso sobre Jimmy Carter no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Bento, bebê de Carol Peixinho e Thiaguinho, já tem conta no Instagram

Carol Peixinho e Thiaguinho deram mais um passo na preparação para a chegada do primeiro filho, Bento. O casal, que revelou a gravidez no...

Justin Bieber lamenta morte do avô em homenagem emocionante

Justin Bieber usou o Instagram no sábado, 26 de abril, para compartilhar um tributo cheio de lembranças ao seu avô materno, Bruce Dale, que...

Liverpool pode ser campeão neste domingo. Saiba onde assistir

O Liverpool entra em campo contra o Tottenham, às 12h30 deste domingo (27/4), muito próximo do título da Premier League. A partida, disputada em...