Impactante, Prêmio Multishow exaltou pluralidade musical de norte a sul do Brasil

Nesta terça-feira (3/12), o Prêmio Multishow 2024, no Rio de Janeiro, não só celebrou a pluralidade da música brasileira como a exaltou, em um megaevento com mais de 30 atrações no palco. Com 5 categorias abertas ao público e 18 votadas pela academia, não faltou diversidade na noite tão esperada pelos artistas e fãs.

Apresentada por Tadeu Schmidt, Tata Werneck e Kenya Sade, a edição deste ano prestigiou gêneros que antigamente não ganhavam tanto destaque, mas que garantiram seu espaço atualmente: o Brega, Arrocha e Piseiro, que sempre reúnem multidões, são um ótimo exemplo.

Veja as fotos

Reprodução / Prêmio Multishow / 
Brazil News - Manuela Scarpa
Reprodução / Prêmio Multishow /
Brazil News – Manuela Scarpa
Créditos: Prêmio Multishow
Créditos: Prêmio Multishow
Reprodução: Prêmio Multishow
Reprodução: Prêmio Multishow
Créditos: Léo Rosario
Créditos: Léo Rosario
Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Créditos: Brazil News | Manuela Scarpa
Créditos: Léo Rosario
Créditos: Léo Rosario
 Foto: Beatriz Damy/Globo
Liniker Foto: Beatriz Damy/Globo
Divulgação: Rede Globo
Os apresentadores do Prêmio neste ano são Tata Werneck, Kenya Sade e Tadeu SchmidtDivulgação: Rede Globo

Aliás, com tantas estrelas presentes, o diretor geral do Prêmio, Adriano Ricco, preparou uma mega estrutura, com diversos palcos e espaço para estrelas e convidados. Como mencionado anteriormente, foram mais de 30 apresentações ao longo da noite, necessitando, é claro, alguém que conduza o barco com toda a experiência. A estrutura deu espaço às produções dos artistas, destacando suas individualidades, mas, ao mesmo tempo, os palcos se conectavam para uma festa bem unida.

Se pessoalmente a admiração pela direção foi grande, quem assistiu na TV não ficou de fora; com o fator surpresa das projeções, a experiência fica ainda mais imersiva para a galera do sofá, que conseguiu também entrar ambiente mágico criado por esses eventos.

Do funk carioca, paulista, ao axé, brega, gospel e sertanejo, ninguém ficou de fora. A importância de tal exaltação reforça o que há muito vem sido falado: o Brasil não é composto apenas de pop, samba, pagode. Obviamente, esses gêneros ainda são muito importantes e impactantes para a cultura do país, mas sempre há espaço para novos nomes, gêneros e parcerias. O Prêmio Multishow fez isso com maestria e tudo indica que as próximas edições serão ainda melhores. O portal LeoDias vai seguir acompanhando de perto o sucesso do evento.



Fonte: Portal LEODIAS

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...