Indignada, Luana Piovani critica tratamento que Portugal dá às mulheres

Luana Piovani falou do processo que enfrentou em Portugal pela guarda dos filhos com Pedro Scooby. Em entrevista para Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular”, da Record, a atriz também teceu criticas às leis do país europeu em relação às mulheres e disse que a mentalidade do povo português sobre o tema é muito diferente do Brasil.

Veja as fotos

Reprodução
Luana Piovani mora em Portugal, mas está no Brasil a trabalhoReprodução
Reprodução
Luana Piovani mora em Portugal, mas está no Brasil a trabalhoReprodução
Reprodução
Luana PiovaniReprodução
Reprodução
Luana PiovaniReprodução

“Portugal é uma máquina de moer mulher, Carol. Lá, se uma mulher sofre agressão, é ela e a criança que saem da casa. O agressor fica na casa”, explicou a atriz.

A indignação de Luana se deve à exposição que ela teve no país após o processo da disputa judicial com o ex. Luana, como se sabe, é bastante popular em Portugal também por sua atuação em produções locais.

A atriz e o surfista se casaram em 2013 e tiveram 3 filhos – a relação deles durou 6 anos. Pedro Scooby está morando com a esposa, Cintia Dicker, no Rio de Janeiro.

A filha do casal e Dom, filho do surfista com Piovani, também moram com eles em uma mansão. Nas redes sociais, orgulhosos, o surfista e a modelo mostraram destalhes da casa nova e comemoraram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)



Fonte: Portal LEODIAS

Apoio do Centrão à anistia light desanima bolsonaristas

O Centrão tem se posicionado contrário a uma anistia ampla para os condenados pelos atos de 8 de janeiro, frustrando as expectativas de grupos...

Organizada do Flamengo é banida dos estádios por dois anos; saiba mais

Principal organizada do Flamengo, a ‘Jovem Fla’ está banida dos estádios por dois anos. A decisão foi tomada pelo Juizado Especial do Torcedor e...

Negociação sobre Gaza não tem “validade” após ataque de Israel, diz Catar

As negociações para encerrar a guerra na Faixa de Gaza não têm “validade” depois que Israel atacou negociadores do Hamas residentes no Catar, disse...