Internado, Toguro desabafou sobre a sensação de estar cercado por “monstros” no hospital durante a madrugada, descrevendo o ambiente como “nada legal” nesse horário. O influenciador revelou ter um certo trauma relacionado a hospitais, relembrando as noites que passou ao lado de sua mãe, que faleceu em 2018, enquanto ela estava internada.
“Na calada da madrugada no hospital. Essa é a hora que os monstros vêm atacar. Madrugada de hospital não é legal. Minha mãe ficou cinquenta e três dias internada na UTI e faleceu no hospital”, disse, na madrugada desta quinta-feira (26/12).
Veja as fotos
“Eu passei várias e várias madrugadas…E na calada da madrugada que os monstros vêm atacar. Estou aqui ainda fazendo exames, tomando medicação, não é uma parada simples. A gente tem que acabar com essa bactéria, com essa infecção”, declarou.
Ele desabafa sobre não querer ficar hospitalizado, mas que o momento é necessário: “Estou tomando remédio e tem que ficar o tempo todo sendo visto. Às vezes acontecem coisas na nossa vida para aprender e refletir. Não é fácil ficar no hospital, não quero estar aqui, não quis estar aqui e não vou ficar aqui. Vou dormir no hospital, espero acordar melhor”. Toguro ainda torce para melhorar a tempo do ano-novo pois não quer passar “a virada do ano numa cama”.
Conforme postado por ele nas redes sociais, o influenciador saiu da UTI e partiu para um apartamento hospitalar nesta quarta-feira (25/12). Ele atualiza que ainda segue sem previsão de alta hospitalar.
Internação de Toguro
Na madrugada de quarta-feira (25/12), Toguro revelou nas redes sociais que precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo após sentir fortes dores na noite de Natal. O influenciador esclareceu que decidiu ir ao hospital após perceber que precisava realizar novos exames.
“Está me dando calafrios. Tive um problema ano passado e voltou a doer. Estou com o mesmo problema, começou a doer agora pela tarde, vou ao hospital se não melhorar. Estou me tremendo inteiro, estava animado para comer a ceia, para tomar uma. Vim direto para a cama, estava contando os minutos para dar meia-noite, abraçar a galera e vir para cá. Estou zoado”, havia declarado.
Mesmo sem ter deixado claro o motivo da decisão dos médicos, Toguro recordou uma situação parecida que enfrentou em 2023. Na ocasião, ele havia contraído uma infecção bacteriana durante uma viagem a Londres, na Inglaterra, e precisou tomar três tipos de antibióticos.
Assim que chegou ao hospital, o influenciador recebeu medicamento na veia e passou por exames. Os médicos decidiram interná-lo na UTI após avaliarem os resultados. “Só queria ter passado um Natal legal, mas no meio da ceia começou a dor suprema, dor pesada. Iria vir ao hospital só amanhã, só que a dor ficou pesada. Valorizem a saúde, você sabe o quanto ela vale quando você não tem”, afirmou
Fonte: Portal LEODIAS