Irmão de Pogba é condenado a prisão por tentar extorquir o atleta

A família Pogba vive dias conturbados e, nesta quinta-feira (19/12), as coisas ganharam novos capítulos. Mathias Pogba, irmão mais velho do jogador, foi condenado a três anos de prisão, dois deles com suspensão condicional.

Vale lembrar que Mathias havia sido preso em 2022 por ser o líder de uma tentativa de extorsão contra o irmão. Na ocasião, o familiar do atleta pediu 13 milhões de euros para não vazar segredos da vida de Pogba.

O jogador chegou a pagar 100 mil euros e alegou ter sido sequestrado pelos criminosos. A ação liderada pelo irmão de Pogba aconteceu em um apartamento do atleta, em Montévrain, na França.

Em junho, os acusados haviam negado envolvimento no crime e afirmaram também terem sido vítimas das agressões da quadrilha.

Além da condenação de Mathias, outros cinco réus, todos ligados a Pogba desde a infância, foram condenados por tentativa de extorsão, sequestro, posse ilegal de armas e participação em grupos criminosos, com penas variando até oito anos de prisão e multas no valor de 20 mil e 40 mil euros.

 



Fonte: Metrópoles

Jessica Sales, Perpétua Almeida e Delcimar Leite prometem acirrar a disputa para deputado federal no Juruá

A eleição de 2026 promete ser uma das mais eletrizantes especialmente no Vale do Juruá, na disputa pelas 8 vagas de deputado federal. Assim como...

PUC-RJ divulga datas do vestibular 2026

A PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) divulgou as datas referentes ao vestibular de 2026. As inscrições terão início em 28 de julho....

PF mira grupo que mata rivais para assumir pontos de tráfico na Bahia

Uma operação batizada de Circuito Fechado está nas ruas da Bahia na manhã desta quinta-feira (10) para desarticular uma facção criminosa apontada como violenta...