Irmão de Pogba é condenado a prisão por tentar extorquir o atleta

A família Pogba vive dias conturbados e, nesta quinta-feira (19/12), as coisas ganharam novos capítulos. Mathias Pogba, irmão mais velho do jogador, foi condenado a três anos de prisão, dois deles com suspensão condicional.

Vale lembrar que Mathias havia sido preso em 2022 por ser o líder de uma tentativa de extorsão contra o irmão. Na ocasião, o familiar do atleta pediu 13 milhões de euros para não vazar segredos da vida de Pogba.

O jogador chegou a pagar 100 mil euros e alegou ter sido sequestrado pelos criminosos. A ação liderada pelo irmão de Pogba aconteceu em um apartamento do atleta, em Montévrain, na França.

Em junho, os acusados haviam negado envolvimento no crime e afirmaram também terem sido vítimas das agressões da quadrilha.

Além da condenação de Mathias, outros cinco réus, todos ligados a Pogba desde a infância, foram condenados por tentativa de extorsão, sequestro, posse ilegal de armas e participação em grupos criminosos, com penas variando até oito anos de prisão e multas no valor de 20 mil e 40 mil euros.

 



Fonte: Metrópoles

Austrália acusa Irã por ataques antissemitas e expulsa embaixador

A Austrália anunciou a expulsão do embaixador iraniano, Ahmad Sadeghi e outros três funcionários diplomáticos após a agência de inteligência do país descobrir que...

Vitória anuncia a demissão de Carille após goleada histórica do Flamengo

O Vitória anunciou, na madrugada desta terça-feira (26), a demissão do técnico Fábio Carille. A decisão foi comunicada horas depois da goleada sofrida por...

Zema minimiza vínculo com Bolsonaro: “não é tão grande”

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), minimizou sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista ao programa Roda Viva, da...