O jornalista italiano Fabrizio Corona, responsável por trazer à tona o escândalo de agressão do jogador Theo Hernández contra uma modelo brasileira, revelou detalhes que constam no processo do caso ocorrido em janeiro deste ano. “Ele deu um soco e cheio na cara dela e causou sérios danos ao local privé”, diz o depoimento de defesa da vítima no documento.
A agressão ocorreu, segundo conta, porque o jogador não gostou de ver a modelo “desperdiçar” a droga ilícita que eles estavam usando. Na ocasião, também estavam outros jogadores do mesmo clube e algumas meninas.
“Ninguém, até o presente momento, reportou o caso. Nem quem estava com as meninas, ou a equipe do Milan, ou outros jogadores do Milan”, informou o jornalista em seu canal no YouTube, Falsissimo.
Veja as fotos
“Na data 31/01/2024, juntamente com outros amigos, passava a noite no referido local, quando, por volta da 1h40, sem qualquer motivo plausível, deu pela primeira vez um soco em cheio na cara de uma ‘rapariga’ presente no privé, e depois, furioso e violentamente contra uma parede de gesso”, diz o trecho em questão.
Na sequência dos violentos golpes que demoliram as paredes do ambiente, sofrendo assim danos econômicos consideráveis, equivalentes a um total R$ 400 mil reais, o ataque a menina, foram filmados pelas câmeras de segurança internas, de onde se percebe claramente a violência dos golpes.
Fonte: Portal LEODIAS