Joules Smith, TikToker de 6 anos, morre devido a tumor cerebral raro

Joules Smith, uma jovem TikToker de apenas 6 anos, faleceu em 9 de dezembro devido a um tumor cerebral raro, conhecido como glioma pontino intrínseco difuso (DIPG). A notícia foi confirmada por seu pai, Joe Smith, por meio de um vídeo emocionado publicado no último domingo (15).

Pai compartilha últimos momentos

No vídeo publicado no TikTok, Joe revelou que Joules “faleceu em seus braços nas primeiras horas do dia”. Ele e sua esposa permaneceram ao lado da filha em seus últimos dias. “Tentamos passar cada segundo com nossa linda princesa Joules”, explicou. A dupla pai e filha era conhecida na plataforma por dançar juntos, acumulando mais de 289 mil seguidores e 3,7 milhões de curtidas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Conscientização sobre câncer infantil

Joe usou as redes sociais para compartilhar o diagnóstico da filha em maio deste ano. Ele planejava, junto com Joules, criar conteúdo para aumentar a conscientização sobre o câncer infantil. Desde o falecimento, a hashtag “dancing for Joules” acumulou mais de 3 mil vídeos de homenagens de usuários.

Uma vaquinha no GoFundMe, criada por um amigo da família, arrecadou cerca de £96.668 (R$ 745,5 mil) para ajudar nas despesas médicas e promover a conscientização. O tumor DIPG afeta principalmente crianças entre 4 e 7 anos, sendo considerado incurável segundo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Desde o anúncio da morte, o vídeo de despedida publicado por Joe ultrapassou 2 milhões de visualizações, e milhares de internautas deixaram mensagens de apoio à família.

O post Joules Smith, TikToker de 6 anos, morre devido a tumor cerebral raro apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

“Faz um Pix aí, vovô”: Lupi defende fim de descontos em aposentadorias

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, defendeu na terça-feira (29) o fim dos descontos automáticos destinados a entidades e associações nas folhas de...

Entenda por que Luva de Pedreiro perdeu processo contra ex-empresário

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi condenado a pagar R$ 6 milhões ao ex-empresário Allan Jesus por quebra de contrato....

Desemprego sobe para 7% no trimestre encerrado em março, diz IBGE

A taxa de desemprego no Brasil foi de 7% no trimestre encerrado em março — uma alta de de 0,8 ponto percentual frente ao...