O 2024 de Juliana Paes foi marcante, além de alcançar grande sucesso no Brasil e no exterior com a série Pedaço de Mim, remake Renascer e Vidas Bandidas, em janeiro ela perdeu seu pai, Carlos Henrique Paes. Na último mês do ano, a atriz conta como será o primeiro Natal sem o pai, grande amigo e incentivador que teve. As informações são da revista CARAS.
“Esse Natal será difícil, o primeiro sem o meu pai perto de mim. Me pego pensando em quais emoções vou embarcar, porque ele sempre foi meu grande incentivador, fã, amigo… meu lugar de amor incondicional no mundo. É difícil demais perder esse lugar. Mas a vida é esse perde e ganha. Foi um ano especial com prêmios e reconhecimento”, avaliou ela.
Veja as fotos
A artista ainda disse que seu pai estaria “feliz e exultante” com toda a conquista profissional deste ano.
Cobranças e estética
Juliana Paes também refletiu sobre as cobranças em meio a uma época de redes sociais, críticas e comparações:
“Alguns comentários são extremamente maldosos. É como se não tivéssemos o direito de envelhecer e isso é uma forma degradante do etarismo. Esse é o tipo de cobrança que descarto com facilidade. Já me cobro o suficiente no trabalho, na maternidade, em família… me cobro no espelho também; mas faço isso de um jeito condescendente; aceitando as fases da vida, aceitando a passagem do tempo, então me cuido mantendo uma proporção que julgo como uma justa medida para mim. Sou eu comigo mesma. Meu crivo é meu olhar.”
A respeito dos procedimentos estéticos, a artista diz se adaptar com cada personagem que vai interpretar: “Minha relação passa por uma peneira bem específica: a demanda das minhas personagens. Se eu tenho previsão de viver uma personagem como foi Maria Marruá por exemplo, preciso adiar os procedimentos que atenuem linhas de expressão. Então cada semestre, cada temporada é pensada em termos de como quero estar, como quero parecer.”
Fonte: Portal LEODIAS