Justin Baldoni é dispensado de agência após acusações de Blake Lively

A indústria cinematográfica foi sacudida por novas acusações de assédio sexual, desta vez envolvendo dois famosos. Blake Lively abriu processo contra seu co-protagonista do filme “É Assim que Acaba”, o ator e diretor Justin Baldoni, por conduta inapropriada no set.

‘É Assim que Acaba’ estreia com polêmica entre os atores. Saiba tudo!

A esposa de Ryan Reynolds apresentou a queixa formal alegando assédio sexual e retaliação durante as filmagens.

Em sua queixa, Lively detalhou uma série de comportamentos inapropriados por parte de Baldoni, como exposição à pornografia, momentos íntimos não previstos no roteiro original, criando um ambiente desconfortável para Lively e outras condutas como ele ter entrado no trailer de Blake sem permissão enquanto ela estava nua.

E embora o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou todas as acusações, classificando-as como “completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”, a agência de talentos WME, que representava o ator, decidiu cortar relações com Baldoni.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com as acusações formais, espera-se que o caso siga para os tribunais. As próximas etapas incluem a coleta de provas, depoimentos de testemunhas e, possivelmente, um julgamento.

“Espero que minha ação legal ajude a desvendar essas táticas retaliatórias sinistras para prejudicar pessoas que falam sobre má conduta”, disse Blake Lively. “E ajude a proteger outras que podem ser alvos”, continuou ela ao “The New York Times”.

O post Justin Baldoni é dispensado de agência após acusações de Blake Lively apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Intolerante, casal “cristão conservador” impõe regras a quem quer morar no estado mais preconceituoso do País

Um casal de influenciadores digitais está gerando polêmica nas redes sociais após listar uma série de requisitos que seriam necessários para morar em Santa...

SP: estão abertas as matrículas para aulas do EJA no 2º semestre

A SME (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) está com matrículas abertas para o EJA, programa de Educação de Jovens e Adultos da...

Uefa suspende clube por 10 anos após caso de manipulação de resultados

O clube montenegrino FK Arsenal Tivat foi suspenso por 10 anos das competições de clubes da Uefa após uma investigação sobre alegações de manipulação...