A indústria cinematográfica foi sacudida por novas acusações de assédio sexual, desta vez envolvendo dois famosos. Blake Lively abriu processo contra seu co-protagonista do filme “É Assim que Acaba”, o ator e diretor Justin Baldoni, por conduta inapropriada no set.
‘É Assim que Acaba’ estreia com polêmica entre os atores. Saiba tudo!
A esposa de Ryan Reynolds apresentou a queixa formal alegando assédio sexual e retaliação durante as filmagens.
Em sua queixa, Lively detalhou uma série de comportamentos inapropriados por parte de Baldoni, como exposição à pornografia, momentos íntimos não previstos no roteiro original, criando um ambiente desconfortável para Lively e outras condutas como ele ter entrado no trailer de Blake sem permissão enquanto ela estava nua.
E embora o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, negou todas as acusações, classificando-as como “completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”, a agência de talentos WME, que representava o ator, decidiu cortar relações com Baldoni.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com as acusações formais, espera-se que o caso siga para os tribunais. As próximas etapas incluem a coleta de provas, depoimentos de testemunhas e, possivelmente, um julgamento.
“Espero que minha ação legal ajude a desvendar essas táticas retaliatórias sinistras para prejudicar pessoas que falam sobre má conduta”, disse Blake Lively. “E ajude a proteger outras que podem ser alvos”, continuou ela ao “The New York Times”.
O post Justin Baldoni é dispensado de agência após acusações de Blake Lively apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico