Khloé Kardashian aproveita Natal para lançar novo produto

As irmãs Kardashian sabem de negócios, e costumam lançar novos produtos e tendências antes do Natal para alavancar suas vendas. E foi isso que fez também Khloé Kardashian, ao apresentar sua nova fragrância à tempo das compras de fim de ano.

Kris Jenner e Khloé Kardashian se surpreendem ao usar mesmo look em festa

Desenvolvida em parceria com a Luxe Brands, XO Khloé é uma fragrância que captura a essência de Khloé, com suas notas vibrantes e amadeiradas que, segundo ela, “evocam positividade, confiança e força”.

O perfume é descrita como “uma celebração da feminilidade e da individualidade”.

As especificações do produto informam a composição do delicado perfume: “Pétalas de rosa cristalizadas, lavanda e flor de sálvia. Água de flor de laranjeira, pralinê e pêssego suculento. Musgo, fava tonka, madeira macia e musk sensual.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Esta semana a empresária levou a mãe Kris Jenner, a filha True Thompson e a sobrinha Dream Kardashian para ver o estande de XO Khloé na loja Ulta.

“Fiquei muito animada para levar minhas meninas para @ultabeauty e mostrar a elas minha fragrância na loja! Elas ficaram muito orgulhosas! Meu coração está muito feliz.”

O post Khloé Kardashian aproveita Natal para lançar novo produto apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

UFC Vegas 108 é recheado de brasileiros; card e onde assistir ao evento

O sul-coreano Hyun Sung Park e o japonês Tatsuro Taira, do peso-mosca (até 56,7kg.), se enfrentarão na luta principal deste sábado (2), no Ultimate...

Novo estudo aponta origem do Santo Sudário, que teria envolvido Jesus

Por séculos, cristãos prestaram homenagens ao sagrado Sudário de Turim, localizado na cidade de Turim, na Itália, e que teria sido colocado sobre o...

Conversas pessoais de usuários com o ChatGPT vazam na internet por engano

Conversas privadas entre usuários e o ChatGPT, incluindo relatos pessoais e sensíveis, foram acidentalmente indexadas por mecanismos de busca como o Google. O caso foi...