O cantor KT Gomez, ex-namorado de Ana Paula Minerato, publicou uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo seu nome. Por meio de advogados, o artista se defendeu das acusações feitas pela ex no mês passado, em 26/11. Na ocasião, Ana Paula disse que teve um relacionamento tóxico e foi manipulada pelo cantor.
A nota, disponível na galeria acima, foi publicada no Instagram de KT Gomez e garante que ele “não foi intimado em nenhuma ação cível, penal ou investigação”. Antes disso, mais cedo, o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, informou que a ex-A Fazenda processou o cantor.
Veja as fotos
As desavenças do ex-casal vieram à tona quando um áudio em que ela era racista com a atual companheira de KT, a cantora Ananda, vazou. O material que repercutiu na internet continha ofensas como “neguinha” e “cabelo duro”. Agora, segundo publicou Perline, Ana Paula acionou a Justiça temendo que outros conteúdos vazem (como fotos nuas dela tiradas pelo cantor).
A Justiça concedeu a primeira vitória para a ex-A Fazenda, com multa de R$ 20 mil para KT se ele vazar o material, explicou Perline. No processo ao qual o jornalista teve acesso, Ana Paula relatou que descobriu que foi traída pelo ex e que ele mudou de comportamento, tornando-se vingativo.
Pedido de desculpas
No vídeo que gravou pedindo perdão pelo áudio com falas racistas, a ex-A Fazenda também contou detalhes do namoro com KT. “Só apanhei psicologicamente em vários momentos por uma pessoa que conseguiu tirar de mim o pouquinho que eu tinha. Pessoa que fez tudo por fama. Só falava pra mim que queria três coisas de mim: indicação para um reality show, que a música dele tocasse na Band e que eu postasse”, explicou, interrompendo a fala sobre o terceiro pedido.
Fonte: Portal LEODIAS