Ícone do site O SERINGAL

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca quis ser mãe 

leila-pereira,-presidente-do-palmeiras,-revela-por-que-nunca-quis-ser-mae 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca quis ser mãe 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abriu o coração durante sua participação no programa Saia Justa, apresentado por Astrid Fontenelle. Em uma conversa franca, a empresária explicou o motivo de nunca ter desejado ser mãe, destacando sua independência e a forma como escolheu viver sua vida.

“Nunca, nunca quis. Se eu quisesse – porque meu marido também não queria ter mais filhos, tá? – mas se eu quisesse, eu não teria casado com ele, teria casado com outro homem. O que eu fiz? Foquei na minha vida, no que eu queria fazer. Eu sou uma mulher livre, eu tenho liberdade”, revelou Leila.

Veja as fotos

Reprodução/Redes Sociais
Leila Pereira, no avião do Palmeiras. (Reprodução)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Reprodução)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Reprodução)
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução
Reprodução
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em viagem com a Seleção Brasileira. Foto: Reprodução
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Reprodução
Leila Pereira em entrevista no Saia Justa

Durante a entrevista, ela também compartilhou detalhes de sua rotina e da forma como encara a vida. “Adoro ópera, e ele detesta. Então, eu vou, e ele fica. Eu vou sozinha, sozinha. Sempre fui uma mulher independente. Por exemplo, tem pessoas que não gostam de sentar em um restaurante e almoçar sozinhas. Eu sempre fiz isso. Hoje é impossível, porque ninguém me deixa. Como presidente do Palmeiras, é impossível sentar sozinha, porque sempre tem alguém ali”, disse.

Leila ainda destacou como aprecia os momentos de solitude e o valor que dá à sua própria companhia. “Eu adoro estar comigo mesma. É a maior paz. A melhor parte do meu dia é chegar em casa à noite e estar só eu e Deus, mais ninguém. É maravilhoso, sabe? Sempre lidei muito bem comigo mesma. Se as pessoas não querem ir comigo, eu vou sozinha, feliz da vida. Não tem problema nenhum”, afirmou.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile