Leonardo celebra amizade com GL e revela o que tira sua paz: “Talvez até compre a briga”

O cantor Leonardo foi uma das grandes atrações do último Buteco do Gusttavo Lima, realizado neste sábado (14/12), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, o veterano da música sertaneja falou sobre a relação com o anfitrião, seu ânimo para a vida e as lições de sua longa trajetória.

Amizade e parceria com Gusttavo Lima

Leonardo destacou sua conexão com Gusttavo Lima e a admiração pela musicalidade do amigo. “Eu tive a honra de participar do primeiro Buteco dele, de gravação, né, de músicas para os digitais aí, e foi um sucesso. O último para encerrar com chave de ouro, né? A gente tem uma ligação muito grande, uma amizade. Gosto muito da musicalidade do Gusttavo. Na verdade, o Gusttavo, quando nasceu, já cantava, né?”, brincou.

Veja as fotos

Reprodução/Portal LeoDias
Leonardo celebra sucesso de Maria FlorReprodução/Portal LeoDias
Reprodução/Instagram
Leonardo se prepara para gravar o “Natal do Embaixador”Reprodução/Instagram
AgNews
AgNews

Além disso, o cantor celebrou o sucesso do projeto “Cabaré” e adiantou novidades. “O Cabaré pegou fogo, hein? Já tá confirmado para o ano que vem. Foi uma loucura! Abrimos as vendas quase um ano antes, e já esgotou tudo. Desta vez, teremos um navio ainda maior. Foi uma festa maravilhosa, um sucesso. É gratificante, depois de 40 anos de carreira, ver que o público ainda quer te ouvir e te ver. O mais legal é que o público se renova: tem a galera das antigas e a galera super nova, cantando nossas músicas.”

O segredo da alegria de viver

Sempre carismático, Leonardo compartilhou o segredo de sua essência animada. “Eu sempre fui assim. Desde antes de cantar, minha casa era cheia de gente. Sempre pratiquei esporte, então, de lá pra cá, comecei a cantar e não mudei minha vida, né? A essência continua. Toda hora que você me vê, vai ver o Leonardo desse jeito aqui”, contou.

O que tira Leonardo do sério

Mesmo com o sorriso fácil, o cantor revelou que há situações que abalam sua paz. “O que me tira do sério? Acho que humilhação. Ver alguém humilhar outra pessoa, alguém querer ser maior do que os outros, sabe? Isso me tira muito. Mesmo que não seja comigo, eu fico muito… Talvez até compre a briga para mim, entendeu?”, afirmou, mostrando seu lado solidário e defensor.



Fonte: Portal LEODIAS

Ary Mirelle e João Gomes compartilham momentos da festa de 1 ano de Jorge

Ary Mirelle e João Gomes celebraram com entusiasmo o primeiro aniversário do filho, Jorge, nesta quinta-feira (16/1), em Salvador. O tema “circo” foi a...

Haaland renova e vai jogar com o Manchester City até os 34 anos

Um dos jogadores mais badalados do futebol atual, Erling Haaland renovou com o Manchester City por tempo incomum. A extensão do centroavante com os...

Candangão 2025: pontapé inicial na 50ª edição do maior torneio do DF

A bola vai rolar para a 50ª edição do Campeonato Candango, o Candangão, principal competição de futebol do Distrito Federal. A partir deste sábado...