Letícia Cazarré recorreu às redes sociais, nesta sexta-feira (27/12), para informar sobre a nova internação de sua filha, Maria Guilhermina, de apenas 2 anos, na UTI. A menina, fruto do relacionamento da educadora com o ator Juliano Cazarré, nasceu com uma doença rara chamada anomalia de Ebstein, que afeta o coração.
Em sua postagem, Letícia revelou que Maria foi submetida a uma ressonância após ser internada na quinta-feira (26/12). A mãe expressou sua preocupação e pediu aos seguidores que se unissem em oração pela recuperação da criança. “No dia de Santo Estêvão, no ano em que nosso Estêvão nasceu, sua irmã, Maria Guilhermina de Guadalupe, mais uma vez se destina a enfrentar um ciclo de sofrimentos que, pela nossa experiência, só sabemos como começa e nunca temos certeza de quanto vai durar”, escreveu.
Veja as fotos
A educadora também refletiu sobre a dor que sua filha enfrenta. “Tal como a Paixão de Cristo, algumas crianças inocentes são chamadas a viver um calvário que não deixa espaço para explicações humanas. Só um grande vazio de mistério e o convite a encontrar o próprio Cristo em cada um desses instantes dolorosos”, desabafou.
Letícia compartilhou que, apesar das dificuldades, Maria passou bem a noite após um dia complicado. “Vamos rezar para os exames mostrarem o que está acontecendo”, pediu. Em agosto, ela havia celebrado um momento de alegria ao mostrar que a filha estava sem respirador, evidenciando a evolução positiva na saúde da criança.
Maria Guilhermina é a quinta filha de Juliano e Letícia, que também são pais de Estêvão, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. A família tem enfrentado desafios desde o nascimento da menina, que já passou por cirurgias cardíacas e um tratamento intensivo em casa.
Fonte: Portal LEODIAS