Longe das novelas há 7 anos, Giovanna Lancellotti fará “Dona de Mim”

Estrela da Netflix, Giovanna Lancellotti está negociando sua volta às novelas após 7 anos longe dos folhetins. A atriz, longe do gênero desde “Segundo Sol” (2018), foi chamada para ter um papel de destaque em “Dona de Mim”, título provisório da próxima novela das sete, escrita por Rosane Svartman.

A atriz, que protagonizou “Ricos de Amor” e “O Lado Bom de Ser Traída” na gigante do streaming, fez um teste ao lado de Clara Moneke e foi aprovada pelo diretor Allan Fiterman. Agora, Giovanna e a TV Globo estão acertando os detalhes do contrato, mas ambos já estão apalavrados sobre o aceite.

Camila, personagem oferecida a Giovanna, terá grande importância na história, que será centrada no empoderamento feminino e nos dilemas enfrentados por mulheres modernas.

A trama contará a saga de Leona (papel de Clara Moneke), uma babá divertida, sem noção, e também muito honesta e batalhadora. Conhecida como Leo, a personagem cuida de uma menina riquíssima, herdeira de uma família milionária que vive muitos conflitos na disputa de uma fábrica de lingerie.

Cláudia Abreu e Tony Ramos serão os pais da garotinha. Felipe Simas também está no elenco no papel do protagonista que se envolverá com Leona. A previsão é que “Dona de Mim” estreie em abril no lugar de “Volta Por Cima”.



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil leva projetos de mineração à Bolsa de Toronto buscando investidores

O Ibram (Instituto Brasileiro de Mineração), em parceria com o governo federal e com as bolsas de Toronto, está selecionando projetos brasileiros em estágio...

Ucrânia concorda com plano de cessar-fogo com Europa e EUA, diz jornal

A Ucrânia concordou com seus parceiros ocidentais que qualquer violação persistente de um possível cessar-fogo por parte da Rússia desencadearia uma resposta militar coordenada...

Com mais de 112 mil vagas, MEC abre inscrições para o Fies 2026 nesta terça

Começa nesta terça-feira (3) o período de inscrições gratuitas para o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) 2026. Os interessados devem realizar o procedimento exclusivamente...