Lucas Lucco sai em defesa de João Gomes e relembra parceria com Pabllo Vittar

Lucas Lucco sai em defesa de João Gomes e relembra parceria com Pabllo Vittar

Lucas Lucco, cantor e empresário, usou as redes sociais para fazer um desabafo e relembrar uma parceria de sucesso. O sertanejo voltou ao passado e citou a canção “Paraíso”, gravada com a drag queen Pabllo Vittar, que estourou há cerca de 7 anos. Segundo o músico, João Gomes, ícone do piseiro, não está sendo chamado de “viado” como ele foi na época por gravar com a popstar. Sem papas na língua, reforçou que quebrou tabus com o dueto e hoje com a personalidade do forró está sendo diferente.

“Eu estava vendo aqui que a Pabllo Vittar lançou uma música com o João Gomes, né? Muito legal! Só que aí me faz lembrar que lá em 2017 eu gravei com a Pabllo. Fui um dos primeiros artistas fora da bolha a gravar com uma drag. Só que lá atrás eu tinha total consciência de todo o meu propósito, em gravar uma música com a Pabllo. Tipo, ninguém sabe que eu conhecia o trabalho da Pabllo há muitos anos, antes de a Pabllo ser a Pabllo. É famosa porque eu tinha amigos em comum com ela lá em minha cidade, Uberlândia, onde ela morava em Minas”, disparou Lucas Lucco.

Veja as fotos

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo VittarReprodução
Reprodução/SBT
Reprodução

“Sempre achei ela talentosa ao extremo, tanto é que quando eu vi os primeiros vídeos dela no Instagram e dublando, contei isso para ela. Eu falei: ‘Cara de Deus!’. Mandei para o meu empresário na época e falei: ‘Mano, investe nisso porque vai dar muito bom na cena pop’. E aí ele desacreditou, mas enfim, desde o princípio eu sabia que ia ser uma explosão e quebrar muitos paradigmas. Então, quando vi o trabalho da Pabllo sendo reconhecido, eu falei: ‘Cara, sou um cantor estigmatizado pelas músicas que sempre cantei de pegador, hétero top, héterozaço”, completou o artista.

“Pensei que, se eu fizesse o movimento de gravar isso com a Pabllo, vou dar o primeiro passo em direção ao invisível e pioneirismo. Vou deixar a cabeça do povo virar um trevo, ajudar no futuro a gente ter menos preconceito. Agora, o João Gomes está gravando com ela e ninguém vai lá xingar o cara e chamar de viado, igual fizeram comigo. Mano, eu recebi muitas críticas, porque eu nasci no sertanejo. Foi como se o pessoal do sertão tivesse me cancelado e, de fato, aconteceu isso, talvez até inconscientemente. Na época, não tinha noção dessa coisa de esquerda ou direita”, finalizou Lucco.


Fonte: Portal LEODIAS