Luciano Huck relembra trauma que sofreu na infância: “Nem a Angélica sabe”

Luciano Huck surpreendeu o público do “Domingão”, na Globo, ao compartilhar uma história de sua infância neste domingo (01/12). Enquanto comandava o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, o apresentador revelou que sofreu um acidente nas partes íntimas enquanto brincava, uma história que nem sua esposa, Angélica, conhecia.

Apesar de inusitado, o assunto surgiu quando o participante do quadro contou que teve seu dedo decepado após sua aliança de casamento ficar presa na trave de um gol. Foi então que o apresentador lembrou de uma situação semelhante que viveu durante sua infância, quando sua intimidade ficou presa na trave de vôlei. 

Veja as fotos

Reprodução/Globo
Luciano Huck comanda o “Domingão”Reprodução/Globo
Lucas Teixeira/TV Globo
Luciano Huck no “Melhores do Ano” de 2023: próxima edição será ao vivoLucas Teixeira/TV Globo
Reprodução
Luciano Huck e AngélicaReprodução

Logo de cara, Huck admitiu que sentia muita vergonha dessa história e, por isso, nunca havia compartilhado nem com a esposa: “Nunca contei isso, acho que nem a Angélica sabe…. Me lembrou um trauma, mas que Graças a Deus eu não perdi nada… Quando eu era criança, tinha uns nove, dez anos, era pequeno, a gente jogava vôlei no recreio”, iniciou.

“Colocaram aquela trave de vôlei e naquela época não tinha o negócio de rodar, tinha que prender em dois ganchinhos, um em cima e um no meio da trave. Eu subi para prender o de cima, aí eu escorreguei e o de baixo prendeu, mas não foi no dedo… E aí ligam para minha mãe porque eu estava com o saco sangrando”, o apresentador revelou o trauma.

Apesar do susto, Huck ressaltou que tudo acabou bem. Em seguida, o apresentador seguiu com o quadro, que quase coroou o segundo campeão a levar o milhão do programa. No entanto, o participante preferiu desistir na última pergunta e voltou para casa com meio milhão de reais, além de “arrancar” a história inusitada sobre a intimidade do apresentador.



Fonte: Portal LEODIAS

Explosão de fábrica no PR: busca por vestígios dos corpos é suspensa

As buscas por vestígios dos corpos das vítimas da explosão da fábrica Enaex Brasil, em Quatro Barras (PR), na Grande Curitiba, foram suspensas na...

Renato se irrita após vitória do Fluminense: “Vocês tem que estudar”

O Fluminense venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado (16), e aproximou-se do G6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência positiva de...

Melania Trump pede proteção das crianças sequestradas em carta para Putin

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, abordou a situação das crianças na Ucrânia e na Rússia em uma carta pessoal ao presidente russo...