Lula celebra Natal no Alvorada com Janja e cachorros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nesta terça-feira (24) uma foto com a esposa, Janja da Silva, e seus três cachorros em celebração ao Natal. O petista passa o Natal em Brasília se recuperando de uma cirurgia.

No registro, a família aparece em meio a uma decoração natalina. Esperança, Paris e Resistência – animais de estimação do presidente – estão vestidas a caráter.

“Natal é tempo de fortalecer os laços que realmente importam. De reencontros, luz e gratidão. Em 2025, seguiremos com esperança em um Brasil onde todas e todos possam realizar seus sonhos”, escreveu Lula.

Lula está se recuperando de uma cirurgia de emergência realizada em 9 de dezembro para drenar um sangramento na cabeça. Dois dias depois, passou por um novo procedimento, uma embolização, para evitar novos sangramentos.

O quadro médico foi uma consequência de uma queda que Lula sofreu em outubro, no Alvorada. O presidente bateu a cabeça e levou cinco pontos. Após os procedimentos recentes, o presidente foi desaconselhado a atividades intensas.

Na noite de segunda-feira (23), Lula desejou Feliz Natal aos brasileiros em um pronunciamento em rede nacional. Ele ressaltou a importância de manter uma harmonia entre os Três Poderes, além da “defesa intransigente da democracia”.

O presidente defendeu as decisões econômicas da equipe e agradeceu aos brasileiros pelas orações após a cirurgia que realizou no cérebro na última semana.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula celebra Natal no Alvorada com Janja e cachorros no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

“A Praça é Nossa” consolida a segunda colocação

Na última quinta-feira, 24 de abril, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo. A atração teve...

Mulher Melão sai em defesa de Cauã Reymond

O nome de Cauã Reymond voltou aos holofotes nesta semana após uma fala da atriz Bella Campos, que sugeriu um desconforto em relação ao...

Perda auditiva na meia-idade pode acelerar o declínio cognitivo

Estudo realizado com 805 brasileiros na faixa dos 50 anos confirmou que aqueles que apresentavam perda auditiva tinham risco aumentado de declínio cognitivo. Os...