Lutador com deficiência nocauteia adversário no primeiro round

Na última sexta-feira (13), o lutador de jiu-jitsu Marney Maxx fez sua estreia no Shooto Brasil 126, no Rio de Janeiro, com direito a nocaute em Esteferson da Silva ainda no primeiro round.

O lutador, que nasceu com uma deficiência no braço esquerdo, finalizou a luta em pouco menos de dois minutos e obteve sua terceira vitória consecutiva no cartel profissional.

A luta

Maxx e Silva competiram na categoria até 74,8 kg, e não demorou para Marney vencer o adversário com um nocaute.

Com cerca de um minuto e meio de combate, Marney aplicou um chute alto seguido de um direto na cabeça de Esteferson, que tentava recuar.

Após a sequencia, Maxx acelerou a luta, aplicou um cruzado de direita e nocauteou o adversário. Com o resultado, Maxx chega a seis vitórias e quatro derrotas no cartel profissional.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lutador com deficiência nocauteia adversário no primeiro round no site CNN Brasil.

Selic: taxa de juros fecha 2025 no maior valor dos últimos 20 anos

O ano de 2025 chega ao fim com a maior taxa básica de juros da economia, a Selic, em quase 20 anos. O patamar...

Caso Master: PF colhe depoimentos nesta terça e pode rever acareação

Os depoimentos de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master; Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB; e Ailton de Aquino, um dos diretores do Banco...

Caso Master: Ministro do STF pode ser afastado? Especialista explica

O debate sobre a possibilidade de afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ganhou destaque após as recentes denúncias envolvendo o caso do...