Lutador com deficiência nocauteia adversário no primeiro round

Na última sexta-feira (13), o lutador de jiu-jitsu Marney Maxx fez sua estreia no Shooto Brasil 126, no Rio de Janeiro, com direito a nocaute em Esteferson da Silva ainda no primeiro round.

O lutador, que nasceu com uma deficiência no braço esquerdo, finalizou a luta em pouco menos de dois minutos e obteve sua terceira vitória consecutiva no cartel profissional.

A luta

Maxx e Silva competiram na categoria até 74,8 kg, e não demorou para Marney vencer o adversário com um nocaute.

Com cerca de um minuto e meio de combate, Marney aplicou um chute alto seguido de um direto na cabeça de Esteferson, que tentava recuar.

Após a sequencia, Maxx acelerou a luta, aplicou um cruzado de direita e nocauteou o adversário. Com o resultado, Maxx chega a seis vitórias e quatro derrotas no cartel profissional.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lutador com deficiência nocauteia adversário no primeiro round no site CNN Brasil.

Rivadavia vence a Copa Argentina e garante vaga inédita na Libertadores

O Independiente Rivadavia se sagrou campeão da Copa Argentina nesta quarta-feira (5). Após empate com o Argentinos Juniors em 2 a 2 no tempo...

Enquete: quem você quer salvar da sétima Roça de “A Fazenda 17”?

A sétima Roça de “A Fazenda 17″ foi formada oficialmente na noite desta quarta-feira (05), após mais uma disputa acirrada pelo comando da sede. Rayane Figliuzzi, que já...

Prova do Fazendeiro tem vencedor inédito e define 7ª Roça em “A Fazenda”

Na noite desta quarta-feira (5), “A Fazenda 17” realizou mais uma Prova do Fazendeiro, que definiu o novo líder da semana e os rumos...