Mãe e irmão de Djidja são condenados a mais de 10 anos de prisão por tráfico de drogas

A Justiça do Amazonas condenou nesta terça-feira (17/12) Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja Cardoso, a mais de 10 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além deles, mais outras cinco pessoas foram condenadas. A causa da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido foi uma possível overdose de cetamina.

Pela 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas do Amazonas (VDTD), os condenados receberam a pena de 10 anos, 11 meses e 8 dias de reclusão. Receberam a condenação o ex-namorado de Djidja, Bruno Roberto, dois comerciantes suspeitos de fornecer cetamina, um coach que se passava por personal da família, e uma gerente da rede de salões de beleza da ex-sinhazinha.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Instagram
Irmão e mãe de Djidja Cardoso recebem condenação por tráfico e associação de drogasInstagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Djidja Cardoso (Instagram)
Djidja Cardoso (Instagram)
Djidja Cardoso (Foto: Reprodução)
Djidja CardosoDjidja Cardoso (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Verônica – a gerente do salão – e Bruno Roberto estão em liberdade provisória e poderão recorrer em liberdade. Os demais vão cumprir suas penas no regime fechado, conforme a sentença judicial.

Ainda há outros crimes a serem levados em conta contra a família. As denúncias de charlatanismo, curandeirismo, manipulação, adulteração de medicamentos, estupro e outros serão desmembrados e encaminhados às varas competentes para investigação. Há a possibilidade de novas condenações surgirem.



Fonte: Portal LEODIAS

Tarifaço: Fazenda vê efeito macroeconômico “contido”, mas setorial preocupa

O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Guilherme Mello, afirmou em evento nesta sexta-feira (8) que o tarifaço estabelecido pelos Estados Unidos...

WNBA enfrenta onda de objetos sexuais arremessados em quadra

Mais um objeto sexual foi arremessado em uma quadra da WNBA, desta vez nos segundos finais da vitória do Atlanta Dream sobre o Chicago...