Marido de Isabel Veloso atualiza sobre saúde da esposa e do filho após parto antecipado

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, utilizou suas redes sociais, neste domingo (29/12), para informar sobre a saúde de sua esposa e do recém-nascido, Arthur. O pequeno, que é o primeiro filho do casal, está internado na UTI, conforme o esperado devido a prematuridade do parto.

“Só para atualizar vocês, a Bel tá bem já. Ela tá acordadinha, tá passando a anestesia dela e agora vou descansar um pouquinho. A mãe dela tá com ela, e amanhã estou de volta”, disse Borbas nos Stories do Instagram. Ele expressou sua alegria como pai de primeira viagem, revelando que está “muito feliz” e já se considera um “paizão babão”.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Isabel Veloso anuncia o nascimento do 1° filhoReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Isabel Veloso anuncia o nascimento do 1° filhoReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Isabel Veloso precisará antecipar partoReprodução/Instagram

O influenciador também mencionou a situação de Arthur, que ficará na UTI, mas ressaltou que Isabel compartilhará mais informações sobre a saúde do bebê, pois “ela também tem esse direito”.

“Pense em um piá bonito, hein? Puxou a mãe (risos). Eu estou tão cansado, mas todo o esforço e espera valem a pena e agora a gente conhece nosso filho”, acrescentou ele.

Borbas não deixou de agradecer o apoio dos fãs, afirmando: “Eu sou eternamente grato a vocês, pessoas que realmente acreditam na nossa história, que acreditam na Bel. Isso não tem preço […] Muito obrigado por vocês estarem sempre do nosso lado nos apoiando”.

Isabel deu à luz a Arthur após 32 semanas de gestação, com a necessidade de antecipar o parto devido ao avanço de seu linfoma de Hodgkin, que não respondeu aos tratamentos durante a gravidez.

Mais cedo, a influenciadora havia compartilhado um vídeo mostrando o quarto do bebê, decorado com cores suaves e ursos de pelúcia, além de uma pintura na parede que representa a natureza e a vida. Em suas redes sociais, Isabel já havia mencionado que o nascimento do filho seria prematuro, ressaltando a preocupação com sua saúde e a do bebê.

Ela também expressou sua tristeza por ter que antecipar o parto, compartilhando suas inseguranças. “Eu também não posso querer exagerar, esperar até 40 ou 38 semanas e eu não estar bem”, desabafou. Isabel havia retomado o tratamento do câncer durante a gestação, após o linfoma voltar a crescer, uma batalha que começou quando ela tinha apenas 15 anos.



Fonte: Portal LEODIAS

Eleição na Bolívia pode encerrar quase 20 anos de governos de esquerda

Mais de 7,5 milhões de bolivianos são esperados nas urnas neste domingo (17) para votar nas eleições presidenciais que podem tirar a esquerda do...

Atlético-MG x Grêmio: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Atlético-MG e Grêmio medem forças neste domingo (17), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025. O confronto será realizado...

Chapecoense x Paysandu: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Em busca de consolidar sua posição no G-4, a Chapecoense recebe o Paysandu neste domingo (17), às 16h (de Brasília), em partida válida pela...