Matheus Fernandes fecha 2024 com sequência de hits e números em alta nos streamings

Com certeza você ouviu alguma música de Matheus Fernandes em 2024! O cantor que mistura sertanejo com forró é um dos destaques do mercado fonográfico brasileiro este ano, com lançamentos de grande sucesso nacional, como “Triplex”, e números de porte de artista internacional nas plataformas de streaming.

No Spotify, por exemplo, o cearense de 33 anos possui quase 10 milhões de ouvintes mensais e várias faixas ultrapassando a marca de 100 milhões de streams, como a já citada “Triplex”, além de “Altas Loucurinhas” e “Lapada Dela”.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Matheus FernandesReprodução Instagram
Matheus Fernandes em apresentação no Arraiá do Povo / Divulgação
Matheus Fernandes em apresentação no Arraiá do Povo / Divulgação
Divulgação
Divulgação
Matheus Fernandes e MC Daniel (Divulgação)
Matheus Fernandes e MC DanielMatheus Fernandes e MC Daniel (Divulgação)

A estourada “Baby, Me Atende”, parceria com Dilsinho, chegou à 16° posição do chart global da Spotify, além das quase 500 milhões de visualizações no YouTube.

Em outra plataforma, o Sua Música, Matheus também é destaque, com um dos áudios mais baixados do ano com o “MF Atualizando seu Verão”, que também está entre os mais estourados no site.

Compositor de sucesso para nomes como Jorge & Mateus e Wesley Safadão, Matheus Fernandes encerra o ano de 2024 como um fenômeno e nome certo para uma nova coleção de hits em 2025.



Fonte: Portal LEODIAS

‘Banana’, ‘falsa’ e ‘ator’: Ana Paula e Anthony detonam adversários

Eliminados do Power Couple na quinta-feira (12), Ana Paula e Antony não pouparam críticas aos colegas de confinamento durante a Live do Eliminado, apresentada...

Raissa Barbosa dá à luz segundo filho após ida de emergência ao hospital

A ex-participante da Fazenda, Raissa Barbosa, anunciou nesta sexta-feira (13) o nascimento de seu segundo filho. Aos 34 anos, ela compartilhou o momento nas...

Justiça manda X identificar autor de vídeo sexual com Gretchen

O X (antigo Twitter) foi condenado a fornecer dados que permitam a identificação do autor de um vídeo criado por meio de IA que...