Na madrugada desta segunda-feira (23/12), um vídeo envolvendo o rapper Matuê viralizou nas redes sociais e deu o que falar. Após uma apresentação no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o cantor aparece destruindo as estruturas de um camarim e jogando bebida em membros da equipe.
O músico chega ao local dando um chute em uma das estruturas do espaço e visivelmente assusta algumas das pessoas que estavam por lá. A cena aconteceu após o festival 30 PRAUM, projeto organizado pela equipe do próprio cantor, até porque ele é sócio da produtora musical.
Veja as fotos
Inicialmente, o vídeo foi gravado no sábado (21/12) e dividiu as opiniões do público nas redes sociais. Muitos não entenderam o motivo de Matuê ter tomado aquele tipo de atitude, e outros ressaltaram que alguém poderia ter se machucado no meio da cena de caos.
Pedro Siqueira, diretor de projetos da empresa, se pronunciou e esclareceu o que aconteceu. “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração de um time que merece!”, pontuou.
A equipe do portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de imprensa de Matuê e do estádio para tentar entender melhor o caso, mas não tivemos retorno até o momento.
Confira o momento:
Matuê quebrando o camarim
Esse show foi feito pela própria 30praum, camarim era deles. pic.twitter.com/ynIOfE04pj
— Trap Mídias (@Trapmidias) December 23, 2024
Fonte: Portal LEODIAS