Maurício Mattar exalta projeto Proibido Moda Nova: “Uma causa nobre”

O projeto “Proibido Moda Nova”, que aconteceu nesta última terça-feira (10/12), contou com a presença de diversos famosos, entre eles, o ator e cantor Maurício Mattar. A repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, acompanhou de perto todas as novidades da iniciativa e conversou com o artista que compartilhou sua perspectiva sobre o evento social.

“Eu acho bárbaro, porque, sem ser anacrônico, trazendo os anos 60, 70, 80, onde tudo foi criado, ali na roda de viola, no fogão a lenha, isso é muito importante para as novas gerações”, disse Maurício.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O ator ainda aproveitou para elogiar a fundadora do projeto “Pingo de Gente”, a Dra. Fernanda Sarelli. “Ela sabe o cerne da questão, porque é fundadora e embaixadora desse projeto “Pingo de Gente”, né Fernanda?”, constatou. Em seguida, ela falou mais a respeito.

“Vai rodar o Brasil inteiro, a gente uniu cultura com solidariedade. Eu tenho esse projeto a 14 anos, a gente ajuda inúmeras famílias em Aparecida de Goiânia, e eu mais que depressa, quando surgiu esse projeto, eu falei: ‘vem ajudar a gente, ajudar as pessoas carentes’. Que a gente faz isso, né? Eu sou grata porque Deus faz isso pra mim, então eu faço isso em troca para as pessoas que mais precisam”, afirmou Fernanda.

Maurício também complementou, e falou sobre a sensação de contribuir com uma boa ação, além de divulgar modas boas para as pessoas. “Uma causa nobre, eu acho que isso conecta a todos, e acaba emanando uma energia muito especial, muito positiva, pra todos nós que estamos envolvidos direto, ou indiretamente neste projeto”, concluiu.

O projeto

A ideia do projeto é agregar solidariedade e cultura, em um evento social com doações de alimentos não perecíveis. “O projeto vai rodar as principais cidades do Brasil, e onde houver um projeto social ele estará arrecadando tudo o que vamos fazer: consulta oftalmológica e odontológica, bem como distribuição de cesta básica”, disse um dos fundadores, Hugo, da dupla “Hugo & Raphael”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Solo cede e rua ao lado do Horto Florestal é interditada; Veja o vídeo

A Rua José Magalhães, ao lado do Horto Florestal, foi interditada há pouco pela Polícia Militar. As autoridades atenderam a uma queixa dos moradores...

Marido de Glória Pires critica especial da Globo nos 60 anos: “Foi injusta com você”

A participação de Gloria Pires nas comemorações dos 60 anos da Globo virou assunto nas redes sociais após um desabafo de Orlando Morais. Nesta...

Pais de pastor de 15 anos que se diz profeta denunciam ameaças e MP investiga

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) abriu uma apuração preliminar sobre possíveis ameaças sofridas por Miguel Oliveira, jovem de 15 anos que se...