Maurício Mattar exalta projeto Proibido Moda Nova: “Uma causa nobre”

O projeto “Proibido Moda Nova”, que aconteceu nesta última terça-feira (10/12), contou com a presença de diversos famosos, entre eles, o ator e cantor Maurício Mattar. A repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, acompanhou de perto todas as novidades da iniciativa e conversou com o artista que compartilhou sua perspectiva sobre o evento social.

“Eu acho bárbaro, porque, sem ser anacrônico, trazendo os anos 60, 70, 80, onde tudo foi criado, ali na roda de viola, no fogão a lenha, isso é muito importante para as novas gerações”, disse Maurício.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O ator ainda aproveitou para elogiar a fundadora do projeto “Pingo de Gente”, a Dra. Fernanda Sarelli. “Ela sabe o cerne da questão, porque é fundadora e embaixadora desse projeto “Pingo de Gente”, né Fernanda?”, constatou. Em seguida, ela falou mais a respeito.

“Vai rodar o Brasil inteiro, a gente uniu cultura com solidariedade. Eu tenho esse projeto a 14 anos, a gente ajuda inúmeras famílias em Aparecida de Goiânia, e eu mais que depressa, quando surgiu esse projeto, eu falei: ‘vem ajudar a gente, ajudar as pessoas carentes’. Que a gente faz isso, né? Eu sou grata porque Deus faz isso pra mim, então eu faço isso em troca para as pessoas que mais precisam”, afirmou Fernanda.

Maurício também complementou, e falou sobre a sensação de contribuir com uma boa ação, além de divulgar modas boas para as pessoas. “Uma causa nobre, eu acho que isso conecta a todos, e acaba emanando uma energia muito especial, muito positiva, pra todos nós que estamos envolvidos direto, ou indiretamente neste projeto”, concluiu.

O projeto

A ideia do projeto é agregar solidariedade e cultura, em um evento social com doações de alimentos não perecíveis. “O projeto vai rodar as principais cidades do Brasil, e onde houver um projeto social ele estará arrecadando tudo o que vamos fazer: consulta oftalmológica e odontológica, bem como distribuição de cesta básica”, disse um dos fundadores, Hugo, da dupla “Hugo & Raphael”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Datafolha: 54% acham que Bolsonaro quis fugir; 33% acreditam em surto

A maioria dos brasileiros acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentava fugir quando danificou sua tornozeleira eletrônica, segundo a pesquisa Datafolha. Para 54% dos...

Tailândia lança ataques contra o Camboja em meio à retomada das tensões

A Tailândia lançou ataques aéreos ao longo de sua fronteira disputada com o Camboja, informou o exército tailandês nesta segunda-feira (8), após ambos os...

Flávio diz que não retira pré-candidatura sem Bolsonaro livre e nas urnas

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o “preço” para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto é ver seu pai, o ex-presidente Jair...