Megan Fox se revolta com exigência de Machine Gun Kelly após fim do noivado

Megan Fox está completamente indignada com uma exigência feita por seu ex-noivo, Machine Gun Kelly, logo após o término do relacionamento e em meio à sua gravidez. De acordo com fontes próximas à atriz, o músico pediu para estar presente no parto do filho que eles esperam juntos, algo que deixou a atriz furiosa.

A atriz de “Transformers” e o cantor começaram a namorar em 2020, mas o término foi confirmado no dia 10 de dezembro, após Megan descobrir um “material comprometedor” no celular de Kelly. Segundo a imprensa, são mensagens românticas trocadas com outras mulheres.

Veja as fotos

Rpeodução
Rpeodução
Reprodução
E agora? Megan Fox terá que sofrer para tirar anel de noivado. Entenda o motivo!Reprodução
Reprodução
Megan Fox se revolta com pedido de Machine Gun Kelly após fim do noivadoReprodução

O escândalo fez Megan encerrar o relacionamento e, agora, o pedido de Kelly para estar presente no parto não agradou em nada a atriz. “Como ele ousa fazer esse pedido?”, questionou uma fonte próxima de Megan, em entrevista ao Daily Mail

“Ela está mais magoada ainda por ele achar que tem o direito de estar ao lado dela nesse momento tão íntimo. Ela não quer ele por perto, e muito menos colocando o sobrenome dele no bebê.”

Segundo a fonte, Megan já tinha desconfianças sobre a fidelidade de Machine Gun Kelly, o que a levou a investigar o celular do músico. A descoberta de mensagens comprometedoras só confirmou o que ela temia. Agora, a atriz está decidida a criar o bebê sozinha, sem o envolvimento de Kelly.

Megan, que já é mãe de três filhos de seu casamento com Brian Austin Green, está focada no bebê e em sua família, e não quer saber de mais complicações. Machine Gun Kelly também é pai de uma filha, Casie, fruto de seu relacionamento anterior.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Juliana: defesa cobra empenho da polícia em prender agroboy, foragido há 10 dias: “é insulto negociar com criminoso”

"É um insulto negociar com criminoso, entende o advogado Vandré Prado, primo da servidora do TJ, Juliana Marçal, atropelada e morta pelo agroboy Diego...

MP denuncia atletas do Acre por injúria racial

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, ofereceu denúncia...

WhatsApp vai parar de funcionar em 16 modelos de celulares a partir desta terça-feira; veja lista

A partir desta terça-feira, dia 1º de julho, o WhatsApp deixará de oferecer suporte a diversos modelos de celulares mais antigos que não atendem...