Meia argentino se diz “seduzido” por interesse do Corinthians

O meia Luciano Acosta, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, revelou ter conhecimento do interesse do Corinthians em sua contratação. Em entrevista à DSPORTS Radio, da Argentina, o jogador se disse seduzido com a possibilidade de vestir a camisa alvinegra.

“Meu ano foi positivo, consegui objetivos tanto pessoais quanto com o clube. Sobre minha situação, deixo com meu empresário, tento não escutar e nem ver nada, fico com minha família. Um jogador sempre quer estar em grandes clubes, como Boca Juniors e Corinthians, times protagonistas. Mas como disse antes, deixo tudo com meu representante. Times como o Corinthians seduzem, sei que há vários. Me interessa a liga do Brasil, sei que tenho contrato com o Cincinnati, mas o que for melhor para mim e minha família será decidido”, afirmou Acosta.

O argentino possui contrato com seu clube atual até o final de 2026, com opção de estender por mais uma temporada ao final do período. Até por isso, para contar com o jogador, o Corinthians precisaria negociar os termos com o FC Cincinnati.

Com 1,60 de altura, o “baixinho” Luciano Acosta se destaca principalmente pela capacidade técnica. Nesta temporada, pela Major League Soccer, o argentino marcou 14 gols e deu 16 assistências em 32 partidas disputadas.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meia argentino se diz “seduzido” por interesse do Corinthians no site CNN Brasil.

Supercopa Rei 2026: João Gomes fará show de abertura

A Supercopa Rei 2026 terá a decisão disputada entre Flamengo e Corinthians no dia 1º de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O...

Volkswagen Taos 2026: modelo chega com visual renovado ao Brasil

A Volkswagen revelou as novidades que equipam o novo Taos 2026. O SUV médio continua sendo comercializado em duas versões no Brasil, com preços...

“Eu era homofóbico, machista”, diz Pedro em briga com Ana Paula no BBB

Pedro, do BBB 26, brigou com Ana Paula Renault, na noite desta sexta-feira (16), e assumiu para a sister que era preconceituoso no passado. Tudo...