Menino de 4 anos morre após ser atingido por bala perdida na zona norte do Rio

Um menino de 4 anos morreu após ser baleado, na noite da última quinta-feira (12), no Morro da Fé, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A criança, identificada como Davi Delgado Magno, estava dentro de um carro com o pai quando foi atingida por um disparo efetuado por criminosos.

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou à CNN que Davi deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas em estado grave. O menino morreu na unidade de saúde. Posteriormente, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso para identificar a autoria do disparo que atingiu Davi.

Em 2024, o Instituto Fogo Cruzado, que monitora ocorrências de tiroteio na Grande Rio, registrou o total de 25 crianças baleadas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Entre elas, 21 ficaram feridas e outras 4 morreram.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Este conteúdo foi originalmente publicado em Menino de 4 anos morre após ser atingido por bala perdida na zona norte do Rio no site CNN Brasil.

Governistas veem pontapé em projeto para avançar na revisão de isenções

Aliados do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), embarcaram na urgência de um projeto que exige a revisão periódica de benefícios...

Governo quer virar o jogo dizendo que quer justiça social, diz Eurasia

O governo federal está adotando uma nova estratégia para lidar com a crise política e melhorar sua imagem perante a opinião pública, segundo análise...

Análise: Visita de Lula a Cristina Kirchner é justificável

A visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner tem gerado discussões sobre as implicações diplomáticas e...