O grupo de pagode Menos é Mais teve seu show interrompido neste sábado (30) após uma sequência de disparos com arma de fogo, em um parque aquático, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Em contato com o portal LeoDias, a assessoria da banda informou que está apurando os detalhes do ocorrido e deve se pronunciar oficialmente em breve.
Em imagens que circulam nas redes sociais, o grupo aparece no palco quando sons semelhantes a disparos são ouvidos. Na sequência, os músicos interrompem a apresentação e são orientados por um segurança a deixar o local rapidamente. Enquanto parte do público se assusta e tenta sair, outra continua cantando.
Veja as fotos
Leia Também
Relatos indicam que os disparos teriam ocorrido supostamente após uma briga, quando uma pessoa teria sacado uma arma. em outros vídeos compartilhados pelo portal Paraná Pop, é possível ver uma pessoa, supostamente baleada, recebendo atendimento dos bombeiro. A Guarda Civil também esteve presente no local.
Procurados pela nossa equipe, as autoridades e os organizadores do evento ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Os integrantes Eduardo ‘Duzão’, Gustavo Goes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga também não se manifestaram em suas redes sociais ou tiveram seu estado atualizado até o momento.
Fonte: Portal LEODIAS