Mileide Mihaile fez uma pausa na preparação para o Carnaval e embarcou em sua primeira viagem sozinha com o herdeiro, Yhudi, de 14 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. Juntos, mãe e filho decidiram aproveitar o Réveillon nos parques da Disney, em Orlando, Estados Unidos, e a influenciadora compartilhou os detalhes do roteiro com o portal LeoDias!
Mileide explicou que a decisão de passar a virada do ano nos parques foi unânime, já que tanto ela quanto o filho consideram o local seu lugar favorito no mundo: “A gente se olhou e topou na hora. Acho que tá sendo super especial pelo fato de ser a primeira vez que a gente viaja sozinhos e a troca está sendo sensacional”, ela contou.
Veja as fotos
“Sempre que a gente está sozinho, são outras conversas, outro time, é outro tipo de conexão. Então, acho que a gente vai fazer isso sempre. A gente decidiu que a gente vai viajar sempre”, a influenciadora celebrou o momento de mãe e filho e compartilhou que estão se preparando para curtir o Réveillon no Epcot: “Espero que seja inesquecível!”.
Supersticiosa, Mileide revelou que tem a crença de passar a virada do ano feliz e abraçada com quem ama. Por isso, planeja curtir a contagem regressiva ao lado do filho, para reforçar o amor e atrair muita prosperidade. Aliás, 2024 foi um ano de muito sucesso profissional para a influenciadora, que tem se esforçado ao máximo para equilibrar seus compromissos com a maternidade.
Leia Também
“Como eu tenho guarda compartilhada, eu tenho 15 dias para me dedicar inteiramente e muito profundo no meu trabalho, e depois dar uma pausa. Então, eu acho que é isso, eu criei uma rotina, criei uma forma de trabalhar e eu acho que isso vem funcionando muito. E graças a Deus, o meu filho já está grande, então agora é só aproveitar”, ela contou.
E por falar em trabalho, Mihaile está se preparando para desfilar novamente pela Acadêmicos da Grande Rio no Carnaval de 2025. Embora tenha pausado os preparativos durante a viagem, ela segue se reconectando com os compromissos e se preparando para aguentar o “rojão” e a rotina do Carnaval.
“A preparação maior é de espírito, de mente, é um lugar onde a gente pode expressar a nossa arte, é um lugar onde a gente encontra pessoas diferentes do mundo inteiro, né? O Carnaval do Rio abraça todos os povos e eu acho que isso é o mais importante, você estar aberto, você estar ali feliz, alegre, levando toda a sua energia positiva pro público”, ela concluiu.
Fonte: Portal LEODIAS