Mulher é presa após queimar gatos vivos em Manaus

Uma mulher, de 59 anos, foi presa por queimar dois gatos na última quarta-feira (11), no bairro de Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Um dos animais morreu carbonizado e o outro sobreviveu após ser resgatado pelos vizinhos que presenciaram o ocorrido.

Segundo o relato das testemunhas, a mulher foi vista levando os gatos dentro de uma caixa para a frente de sua casa, onde ateou fogo nos animais.

Em depoimento à polícia, a suspeita confirmou que ateou fogo na caixa, mas alegou que não sabia que os gatos estavam dentro dela..

A delegada Juliana Viga, da Polícia Civil do Amazonas, explica que o crime aconteceu no dia 14 de agosto, mas só tomou conhecimento do caso após a apuração realizada pela equipe de Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

A Polícia Civil mantém a suspeita em prisão preventiva. Ela responderá por maus-tratos e ficará à disposição da Justiça.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é presa após queimar gatos vivos em Manaus no site CNN Brasil.

Não faremos mais ações judiciais, porque o Pix voltou, diz Nikolas à CNN

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse, nesta quarta-feira (15), à CNN que com a revogação da medida de monitoramento das transações financeiras via...

Netanyahu agradece a Trump e Biden por “avançarem” no acordo de reféns

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, falou com o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, e com o presidente americano, Joe Biden, para agradecê-los...

Cruzeiro x São Paulo: acompanhe os lances do jogo pela FC Series

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. Com craques dois lados,...