Mulher é presa após queimar gatos vivos em Manaus

Uma mulher, de 59 anos, foi presa por queimar dois gatos na última quarta-feira (11), no bairro de Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

Um dos animais morreu carbonizado e o outro sobreviveu após ser resgatado pelos vizinhos que presenciaram o ocorrido.

Segundo o relato das testemunhas, a mulher foi vista levando os gatos dentro de uma caixa para a frente de sua casa, onde ateou fogo nos animais.

Em depoimento à polícia, a suspeita confirmou que ateou fogo na caixa, mas alegou que não sabia que os gatos estavam dentro dela..

A delegada Juliana Viga, da Polícia Civil do Amazonas, explica que o crime aconteceu no dia 14 de agosto, mas só tomou conhecimento do caso após a apuração realizada pela equipe de Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

A Polícia Civil mantém a suspeita em prisão preventiva. Ela responderá por maus-tratos e ficará à disposição da Justiça.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher é presa após queimar gatos vivos em Manaus no site CNN Brasil.

“Como deixaram passar?”, diz Vanessa Mesquita sobre Pedro no BBB 26

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, opinou sobre o caso de Pedro, do BBB 26, que apertou o botão da desistência após tentar beijar...

Bessent afirma que investimentos da Dinamarca nos EUA são “irrelevantes”

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, fez duras críticas à Dinamarca, país que mantém controle territorial sobre a Groenlândia, após o...

Com renúncia de Casares, quando o São Paulo define o novo presidente?

Com a renúncia de Julio Casares à presidência do São Paulo, Harry Massis Jr., que ocupa o cargo interinamente, deve permanecer no cargo até...