Mulher que gravou Jeniffer mostra o rosto no Fantástico, chora e se justifica

Eluciana Cardoso, a passageira que gravou o vídeo do caso da janela do avião, conversou com o Fantástico, neste domingo (08/12), e desabafou sobre seu arrependimento mediante a situação. Nas imagens que repercutiram na internet, Jeniffer Castro, outra ocupante do voo, se recusa a ceder o lugar na janela para uma criança que chorava querendo o assento.

A mulher que fez o vídeo confessa que perdeu totalmente o controle no momento: “Parecia que eu estava saindo do meu corpo. Eu fiquei com o meu coração com taquicardia”, declara Eluciana, que está arrependida da atitude que tomou.

 

Veja as fotos

Jennifer Castro em filmagem dentro do avião | Crédito: reprodução redes sociais / montagem portal LeoDias
Jennifer Castro em filmagem dentro do avião | Crédito: reprodução redes sociais / montagem portal LeoDias
WhatsApp Image 2024 12 06 at 12.18.05 1
Aline, mãe da criança que causou a confusão dentro de avião
Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Reprodução
Mulher que gravou caso do assento no avião’Reprodução

 

Com a grande atenção midiática do caso, Jeniffer ganhou de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Já Aline Rizzo, a mãe da criança, recebeu muitas críticas na web: “Eu não agredi, não xinguei, não filmei. Foi outra passageira. E eu estou sendo odiada, atacada, ameaçada, xingada, ofendida. Minha família, meus filhos”, disse a mãe.

Quando Jeniffer Castro entrou no avião, uma criança de 4 anos estava em seu lugar. Ao ser retirado do assento na janela, o menino foi às lágrimas e ficou inconsolável. Foi quando Elucinda revolveu tomar as dores da criança e confrontar Jeniffer, o que gerou uma grande discussão entre as passageiras do voo.

“Eu levantei e fui lá. Abordei a Jeniffer com toda a educação, não fui grossa com ela na abordagem, que não está gravada. Aí eu perguntei: ‘Você não tem compaixão com a situação que você está vendo?’”, conta a mulher.

Então, Luciana decidiu gravar a situação. Ela enviou o vídeo para a filha dela, Marianna, de 23 anos, que o publicou na internet: “Eu cometi um erro de iniciante e não acho justo que eu esteja sendo massacrada”, diz Marianna, que tentou esconder o rosto da passageira antes da divulgação, mas não conseguiu.

“Peço desculpas pra Jeniffer. Peço desculpas pra Aline. Pro Arthur. Para a família. Para minha filha. Peço desculpas para mim. Por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado”, lamenta Eluciana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)



Fonte: Portal LEODIAS

Verão: como o contato com sol, mar e natureza fortalece corpo e mente

A chegada do verão e das férias costuma despertar uma vontade de estar ao ar livre, seja na praia, na piscina ou no campo....

Estudo investiga por que ficamos de mau humor quando estamos com fome

O clássico mau humor que surge quando sentimos fome pode ter outra origem além da queda do açúcar no sangue, segundo novas evidências. Um estudo...

NBA: jogadores trocam socos e são expulsos em Pelicans x Suns

O duelo entre New Orleans Pelicans e Phoenix Suns, nesse sábado (27/12), pela NBA, foi palco de uma briga entre Jose Alvarado e Mark...