Um dos maiores sucessos televisivos de 2023, “Na Mira do Júri” misturou realidade e ficção, zombando das estruturas de um documentário para criar humor em torno de um julgamento que ocorre nos Estados Unidos. A produção do Prime Video foi indicada à quatro prêmios Emmy.
Considerando que a produção gira em torno de uma pessoa que não sabe o que está acontecendo ao seu redor, surge a questão de como prolongar a série por mais temporadas. Indicado ao Emmy pela sua atuação, James Marsden comentou sobre a série em entrevista à CNN.
“Boa pergunta”, ele responde ao ser questionado sobre uma nova temporada da série. “Eu não sei responder, porque isso poderia acabar estragando tudo.” “Eu acredito que vai acontecer“, ele conclui, sem fazer afirmações definitivas.
O enredo de “Na Mira do Júri” acontece sob a ótica do jurado Ronald Gladden, que tem uma empresa de energia solar de San Diego, no estado da Califórnia. Toda a história é encenada e planejada, e somente ele não sabe que sua convocação para o júri era falsa e que todos em volta dele estavam atuando o tempo inteiro.
Ao todo, são oito episódios que têm entre 25 e 30 minutos cada e podem ser maratonados em uma tarde. O elenco conta ainda com Mekki Leeper, Cassandra Blair e Maria Russell.
Assista ao trailer de “Na Mira do Júri”
Confira também: as séries mais aguardadas de 2025
-
1 de 7Segunda temporada de “Ruptura” estreia em 17 de janeiro, no Apple TV+ • Reprodução
-
2 de 7Última temporada de “Stranger Things” estreia em data a ser anunciada • Reprodução
-
3 de 7O segundo ano de “The Last Of Us” vai estrear no primeiro semestre de 2025, mas a data ainda não foi anunciada • Reprodução
-
-
4 de 7Terceira temporada de “The White Lotus” estreia no primeiro semestre de 2025 • Reprodução
-
5 de 7“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, derivado de “Game of Thrones”, estreia em 15 de junho • Reprodução
-
6 de 7“Demolidor: Renascido” chega ao Disney+ em março • Reprodução
-
-
7 de 7Quarta temporada de “Hacks” estreia no primeiro semestre do ano • Reprodução
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Na Mira do Júri”: à CNN, James Marsden fala sobre possibilidade de 2ª temporada no site CNN Brasil.