Naldo Benny não poupou palavras para detonar Tatá Werneck ao ser questionado sobre qual famoso não gostaria de dividir mais um metro quadrado. O cantor relembrou que foi convidado para o programa da apresentadora, mas que a atração acabou não indo ao ar.
“Assim como vocês passam pra gente, dá uma ‘brifada’, a galera falou: ‘pode zoar, pode pesar, fica à vontade’. Eu falei: então é para brincar. E aí entrei na onda. Depois me pareceu que ela não curtiu a brincadeira. Mas eu fui instruído a fazer, era brincadeira, um programa. Percebi que no quadro ela ficou meio irritada”, declarou, durante participação no Sabadou com Virginia, do SBT.
Segundo Naldo, a situação não ficou somente no programa e Tatá passou a falar mal dele em outras situações. “Depois, em outros programas, ela me bateu, ela sempre falou coisas que não gostei, achei deselegante, coisas que até ofendem”, completou.
Por fim, ele aproveitou para se defender. “Eu fui de acordo com o que a produção dela me pediu pra fazer. Não faltei com respeito, não fui deselegante, entrei na brincadeira que tinha sido instruído. Ela tem a maneira dela de tocar o programa dela que eu acho deselegante, mas é isso. Ela vai falar mal”, encerrou.
Fonte: Metrópoles