Nanda Costa revela pausa na relação para viver novas experiências

A atriz Nanda Costa falou sobre seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, incluindo o momento em que decidiram dar “uma pausa” na relação. Segundo Nanda, a decisão foi motivada pela necessidade de viver novas experiências, já que o casal havia estabelecido um acordo de monogamia.

“A gente se separou em um momento [do nosso casamento]. Com quatro anos de namoro comecei a olhar para o lado e o nosso combinado é monogâmico. Mas tinha essa coisa de que comecei a olhar para o lado e o combinado não cabia [isso]. Fiquei pensando: ‘Como a gente vai fazer?’. [E ela falou]: ‘Vai viver’. E eu vivi”, relatou a atriz em entrevista ao Mamilos Podcast.

Após essa pausa, Nanda e Lan Lanh reataram e decidiram iniciar uma família juntas. “E que bom que eu quis voltar e deu tempo, mas eu já quis voltar assim ‘vivi o que eu precisava’”, comentou. Ela destacou que a experiência foi crucial para fortalecer a relação e planejar o futuro como mães.

5 imagens

A família celebrou o Dia do Orgulho LGBTI+

Elas dividem os perrengues da maternidade
As gêmeas já estão com oito meses
Lan Lahn foi quem postou a foto
1 de 5

Nanda Costa é casada com Lan Lahn. Juntas, elas são mães de Kim e Tiê

Reprodução/Instagram

2 de 5

A família celebrou o Dia do Orgulho LGBTI+

Foto: Instagram/Reprodução

3 de 5

Elas dividem os perrengues da maternidade

Foto: Instagram/Reprodução

4 de 5

As gêmeas já estão com oito meses

Foto: Instagram/Reprodução

5 de 5

Lan Lahn foi quem postou a foto

Foto: Instagram/Reprodução

Nanda também relembrou o início de sua conexão com Lan Lanh, que começou em um show de Cássia Eller, quando ela tinha apenas 14 anos. Duas décadas depois, já consagrada por papéis de destaque na TV Globo, elas se reencontraram em um restaurante, dando início ao relacionamento.

Além disso, a atriz falou sobre os desafios enfrentados como casal, incluindo momentos difíceis relacionados à maternidade e à vida a dois. “A gente já passou por muitas coisas juntas… [e passamos por] momentos delicados, difíceis de perda, pandemia, obras, mudança, fertilização, luto de tentar engravidar e não conseguir”, desabafou.



Fonte: Metrópoles

Detran orienta condutores sobre cuidados ao pegar a estrada no fim de ano

Com a chegada do período de festas de fim de ano, o fluxo de veículos aumenta significativamente. Muitas famílias aproveitam o recesso para viajar,...

Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia

O assessor de política externa do presidente da Rússia, Vladimir Putin, conversou com membros do governo dos Estados Unidos depois que Moscou recebeu propostas...

Além do Corinthians: os times brasileiros na lista de transfer ban da Fifa

O Corinthians deve fechar o ano de 2025 em uma situação ingrata. A equipe paulista segue no transfer ban da Fifa, a lista de...