No ano mais quente da história, famosas curtiram praias no Brasil e no exterior

No ano mais quente da história, famosas curtiram praias no Brasil e no exterior

O ano de 2024 está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir uma praia. No mundo dos famosos, o que não faltou de janeiro até agora foram cliques aproveitando sol, areia e mar. Seja em território nacional ou no exterior, musas brasileiras compartilharam fotos em locais paradisíacos. Com milhões de seguidores na internet, elas arranjaram brechas nas agendas para relaxar e garantir o bronzeado.

Veja as fotos

Ludmilla e Brunna Gonçalves no CaribeReprodução Instagram
Mel Maia (esquerda) e Juliana Silveira (direita)Reprodução Instagram
Yasmin Brunet (esquerda) e Sophie Charlotte (direita)Reprodução Instagram
Bruna Marquezine (esquerda) e Marina Ruy Barbosa (direita)Reprodução Instagram
Grazi Massafera (esquerda), Sasha (centro) e Fernanda de Freitas (direita)Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa (esquerda), Eliana (centro) e Deborah Secco (direita)Reprodução Instagram
Larissa Manoela (esquerda) e Sabrina Sato (direita)Reprodução Instagram
Virginia Fonseca com a família nas BahamasReprodução Instagram
Brunna Gonçalves, grávida, em PernambucoReprodução Instagram

A cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, curtiram o Caribe quando a bailarina e influenciadora ainda não estava grávida. Já após o anúncio de que será mamãe, Brunna posou com a barriguinha à mostra em Pernambuco. A atriz Mel Maia fez “carão” na Ilha de Fernando de Noronha, também em Pernambuco. Na Bahia, a empresária e modelo Yasmin Brunet tomou sol e se refrescou no mar. E Sasha Meneghel, empresária e filha de Xuxa, também tirou folga do trabalho para aproveitar o clima de Fortaleza, Ceará.

Outras celebridades que marcaram presença em praias brasileiras foram Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Gracyanne Barbosa, Sophie Charlotte, Fernanda de Freitas e Juliana Silveira. Já as artistas que viajaram para fora do país em busca de sol e água fresca foram Marina Ruy Barbosa (na França), Deborah Secco (Ilhas Maurício), Sabrina Sato (Japão), Larissa Manoela (Tailândia), Virginia Fonseca (Bahamas) e Eliana (Portugal).

Ano mais quente da história

De acordo com Copernicus Climate Change Service (C3S), que publica boletins climáticos, é certo que 2024 será o ano mais quente da história. Além disso, foi constatado que será o primeiro ano com mais de 1,5º C acima dos níveis pré-industriais. O CS3 relata mudanças observadas nas temperaturas globais do ar e do mar, cobertura de gelo marinho e variáveis ​​hidrológicas.


Fonte: Portal LEODIAS