No volante, Jade Picon mostra que superou o medo de dirigir: “Nunca diga nunca”

Nesta segunda-feira (23), Jade Picon,23, apareceu dirigindo e contou aos seguidores do Instagram o motivo de ter começado a se aventurar nas estradas. “Eu tinha muito medo! Até que não tive escolha (risos), foi a melhor coisa que eu fiz”, revelou a influenciadora e empresária.

Dentro do carro, Picon também compartilhou que nunca imaginou que um dia teria tanta paixão por dirigir, mas que isso mudou ao viver a personagem Chiara em “Travessia“, novela de Glória Perez. “É incrível como a vida é, né? Eu sempre falava que nunca iria dirigir. Acreditam? Até interpretar a Chiara, que dirigia e tinha um carro. Foi por causa dela que aprendi a dirigir, e hoje me apaixonei por isso”.

Ela continuou: “Vou a qualquer lugar, faço minhas coisas. É ótimo se contradizer. A gente aprende muito com isso. Vamos ver com o que mais eu vou me contradizer na vida. Nunca diga nunca”.

Anteriormente, a influenciadora havia tentado superar seu medo de dirigir ao iniciar o processo para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, ela revelou que foi reprovada no exame teórico.

Na época, ela desabafou: “É um desastre, uma vergonha, um vexame. Eu realmente não nasci para dirigir… nas práticas, essa carteira não vai sair”.

Jade Picon anuncia marca de beleza; conheça a “Aura Beauty”

Este conteúdo foi originalmente publicado em No volante, Jade Picon mostra que superou o medo de dirigir: “Nunca diga nunca” no site CNN Brasil.

Bella Campos no show de Lady Gaga: saiba quanto custou o look da atriz

O sábado (3) ficou marcado como uma noite histórica na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com o show gratuito de Lady Gaga...

Virginia Fonseca expõe motivo de briga com Zé Felipe que levou à separação

Pela primeira vez, Virginia Fonseca abriu o jogo sobre o episódio que quase colocou um ponto final em seu casamento com Zé Felipe. No...

Cristo Redentor recebe projeção emocionante em despedida ao Papa Francisco

O Cristo Redentor teve uma iluminação diferente na noite deste domingo (4/5), que marca o fim do período “Novendiali”, nove dias dedicados à oração...