Como sempre, Leonardo adora provar que é uma figura! Em entrevista ao Alê Oliveira, o cantor contou uma situação um tanto quanto inusitada, quando revelou que foi processado por um contratante no programa “Domingão do Faustão” (Globo) por falar demais. O relato durante a entrevista arrancou gargalhadas do jornalista, pela sinceridade em excesso do sertanejo.
Durante a participação no programa, Faustão questionou Leonardo se, mesmo com o sucesso, ele ainda enfrentava problemas com contratantes que não pagavam pelos shows. Sem papas na língua, o sertanejo confirmou que sim e, para surpresa de todos, revelou o nome da cidade, do contratante e até mesmo da mãe do homem.
Veja!
Veja as fotos
A atitude do cantor, no entanto, teve consequências. Logo após a exibição do programa, Leonardo começou a receber ligações de advogados e da imprensa. O contratante, que se sentiu exposto, processou o sertanejo por danos morais e ainda exigiu que ele devolvesse os cheques e fizesse mais shows para ele.
“Fui processado, com dois cheques sem fundo do cara. Aí o cara falou para mim que eu tinha que devolver o cheque. Devolvi, e ele queria que eu fizesse mais três shows para ele ainda. Nossa Senhora!”, relatou Leonardo.
Fonte: Portal LEODIAS