Operação mira traficantes do Comando Vermelho por mortes de irmãos no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre, na manhã desta sexta-feira (27), 16 mandados de busca e apreensão em endereços ligados a integrantes do Comando Vermelho (CV) suspeitos de participação em um duplo homicídio contra dois irmaõs no começo do mês.

Os mandados foram expedidos no âmbito das investigações que apuram o envolvimento de traficantes do CV com a morte dos adolescentes Mauro da Silva Guimarães, de 17 anos, e Marcio da Silva Guimarães, de 15. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro deste ano, no bairro Habitat Novo, em Três Rios, no interior do Rio.

Os adolescentes tiveram a residência invadida e foram surpreendidos enquanto dormiam. Ele foram mortos com diversos disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, dois suspeitos de participar diretamente do crime foram identificados, e ambos são ligados ao Comando Vermelho.

 

A Polícia apurou que existe uma guerra de facções entre os bairros do Habitat Velho, chefiado pelo Comando Vermelho, e o bairro Habitat Novo, comandado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Nomeada como “Operação Amigo Secreto”, a ação conta com participação de policiais civis da 108ª DP (Três Rios) com apoio de outros agentes de sete delegacias do interior do estado e policiais militares do 38º BPM.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Operação mira traficantes do Comando Vermelho por mortes de irmãos no RJ no site CNN Brasil.

Árbitro Fifa tem mal súbito durante exame físico e morre aos 43 anos

Morreu o árbitro internacional Tran Dinh Thinh, aos 43 anos, vítima de um mal súbito. O profissional, que fazia parte do quadro Fifa de...

MC Marcinho será homenageado em calçadão do Rio de Janeiro; entenda

O cantor MC Marcinho será homenageado com uma estátua no Rio de Janeiro. A previsão para lançamento do monumento é agosto deste ano, e...

Vídeo: Neymar discute com jornalista após vitória do Santos

Neymar Jr. bateu boca com um jornalista após a entrevista coletiva no Morumbis. “Se vocês querem respeito, vocês tem que ter respeito com a...