P. Diddy terá acesso ao computador na prisão para ler documentos, diz site

O rapper Sean P. Diddy Combs, detido há três meses sob acusações de estupro, tráfico sexual e coerção, recebeu autorização judicial para usar um computador dentro da prisão. A finalidade é que o artista tenha acesso aos documentos do processo para se preparar para o julgamento.

A decisão foi tomada pelo juiz Arun Subramanian, conforme relatado pela revista People. A defesa de Diddy havia solicitado o uso do laptop para que ele pudesse acessar os documentos relacionados à sua defesa.

Veja as fotos

Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Divulgação
Divulgação da música “Last Night”Divulgação
Reprodução
P. DiddyReprodução

Contudo, o equipamento é restrito: não possui conexão com a internet ou outras funcionalidades além da visualização dos materiais do processo. O julgamento está marcado para maio de 2025.

O horário permitido para o uso do computador é das 8h às 15h30, todos os dias da semana. Atualmente, o artista segue preso no Centro de Detenção Metropolitano, localizado no Brooklyn, NY, EUA.

Recentemente, uma das supostas vítimas do rapper falou com a imprensa pela primeira vez desde que o escândalo foi divulgado.



Fonte: Portal LEODIAS

Em apresentação, Moisés diz estar motivado para jogar com Neymar

O jogador foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta sexta-feira (13/2), na sala de imprensa da Vila Belmiro Fonte: Metrópoles

Com Minas Brasília, CBF divulga tabela da Série A2 do Brasileirão

Clube é o único representante do Distrito Federal no segundo escalão do futebol feminino nacional Fonte: Metrópoles

Rayan entra no radar de Ancelotti para a Seleção, segundo jornal

Ex-Vasco, Rayan vive um início promissor no Bournemouth com 3 participação de gols em 3 jogos e entra no radar de Ancelotti Fonte: Metrópoles