Patricia Abravanel revela bastidores emocionantes sobre a morte de Silvio Santos

O documentário “Silvio Santos – Vale Mais do que Dinheiro”, que estreia neste domingo, 8 de Dezembro na plataforma +SBT, é intenso a obra aborda os últimos dias de vida do apresentador e empresário, morto em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos.

Tiago Abravanel reflete sobre a perda de Silvio Santos

Patricia Abravanel, uma das filhas do comunicador, destacou depoimentos marcantes sobre a perda do pai e os desafios enfrentados pela família para preservar a privacidade em um momento tão delicado.

Ela revelou que acreditava na recuperação de Silvio Santos até o último momento. “Eu acreditei até o último segundo. Eu orei por isso. Lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais”, contou, emocionada.

Ao receber a notícia do falecimento, ela buscou consolo na fé. “Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido, eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus tava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola.”

Silvio Santos ficou internado por 17 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a complicações bacterianas causadas pela H1N1. O apresentador morreu em um sábado e foi sepultado no dia seguinte, em cerimônia fechada no Cemitério Israelita do Butantã, atendendo a um pedido feito em vida.

Decisão sobre o velório de Silvio Santos

A ausência de um velório aberto, entretanto, foi uma das principais preocupações da família. Patricia revelou que temia como o público reagiria à decisão.

“Pensamos que as pessoas ficariam com raiva de nós se não disséssemos nada, porque ele não é só nosso, ele é do Brasil.” A filha destacou o papel de Daniela Beyruti, presidente do SBT, na elaboração do comunicado oficial.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A Daniela ficou quietinha, escreveu o texto, e nós o colocamos no meu Instagram, com a colaboração de todas. Sentimos o respeito das pessoas”, contou a mulher de Fábio Faria, em seguida.

Patricia destacou a compreensão dos fãs. “Todo mundo entendeu, e eu achei isso lindo. Todo mundo compreendeu e respeitou, o que mostra como ele era realmente querido e amado.”

Homenagens póstumas e legado

Patricia também relembrou a edição especial dos 60 anos do “Programa Silvio Santos”, exibida em 2023. “Foi a coisa mais especial que eu fiz na minha vida e eu acho que não vai ter outra igual.” Chorando, ela lamentou que o pai não estivesse vivo um ano depois para celebrar.

O documentário, dirigido por Jefferson Cândido, tem oito episódios e reúne depoimentos de 108 pessoas. As gravações duraram seis meses e a produção será disponibilizada gratuitamente no +SBT.

O post Patricia Abravanel revela bastidores emocionantes sobre a morte de Silvio Santos apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Às vésperas de eleição, candidato à Prefeitura de NY rejeita apoio de Trump

Andrew Cuomo desconsiderou o apoio declarado do presidente dos EUA, Donald Trump, na véspera da eleição para prefeito de Nova York, insistindo que o...

Jovem presa injustamente teve liberdade negada antes de descobrir câncer

A Justiça negou pedidos de liberdade de Damaris Vitória Kremer da Rosa duas vezes antes de conceder prisão domiciliar motivada pelo agravamento do quadro de...

Professor: Parece ter uma luta interna no STF entre dimensões do Judiciário

Uma aparente disputa interna entre diferentes correntes do sistema judiciário está se desenvolvendo no Supremo Tribunal Federal (STF), segundo análise de Marco Aurélio Nogueira,...