PF prende homem com ponto eletrônico durante concurso do TSE no Recife

A Polícia Federal prendeu em flagrante um candidato que realizava o concurso público do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) unificado, realizado neste domingo (8), no Recife (PE). A prisão se deu porque o homem, de 31 anos, estava com um ponto eletrônico no ouvido.

De acordo com a PF, o candidato ainda tentou fugir do local com o caderno de questões, mas foi contido e preso.

O preso trabalha como orientador social no município de Catende, na Zona da Mata Sul do estado. O nome dele não foi divulgado.

A Polícia Federal diz que prosseguirá com a investigação para identificar outros envolvidos no esquema.

O indiciado responde, inicialmente, pelo crime de fraude em certame de interesse público, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos e multa, acrescido de 1/3 por se tratar de funcionário público.

O Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral oferece 412 vagas, distribuídas entre 26 tribunais regionais eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Do total de vagas, 126 são para o cargo de analista judiciário e 286 para o cargo de técnico judiciário. Haverá, ainda, a formação de cadastro reserva.

Este conteúdo foi originalmente publicado em PF prende homem com ponto eletrônico durante concurso do TSE no Recife no site CNN Brasil.

Morre em Rio Branco Francisco Telles Jr., pecuarista, dono da Ferracre e Hotel Ibis, aos 50 anos

RIO BRANCO (AC) – O setor produtivo do Acre perdeu, neste sábado (7), um de seus nomes mais expressivos. O empresário Francisco Telles Júnior,...

Endrick em campo: onde assistir Nantes x Lyon pelo Campeonato Francês

Lyon, comandado pelo técnico Paulo Fonseca e com Endrick em grande fase, busca manter a sequência de vitórias e encostar no G3 Fonte: Metrópoles

Vasco anuncia a contratação de Cuiabano, lateral-esquerdo ex-Botafogo

Cuiabano estava no Nottingham Forest, da Inglaterra, e chega ao Vasco da Gama por empréstimo com opção de compra Fonte: Metrópoles