Poliana Rocha, jornalista e influenciadora, casada com o cantor Leonardo, abriu o coração para os seguidores nas redes sociais. A comunicadora entregou que possui uma veia em sua testa e que isso a deixa incomodada. Segundo a personalidade da mídia, somente agora descobriu que existe uma solução para a questão, deixando no ar a possível remoção para o próximo ano. Ainda no desabafo, a mãe de Zé Felipe contou que os profissionais da fotografia pedem para relaxar mais, com o intuito do vaso sanguíneo desaparecer temporariamente.
“Gente, está todo mundo me perguntando: ‘Poli, mas você tem essa veia mesmo?’. Eu tenho, gente! Não é toda hora que aparece, mas eu tenho. Aqui eu apareço de filtro, né? Mas uma hora eu vou colocar ela bem evidente, para vocês verem. Mas quando ela aparece, é um canudão aqui, grosso e vocês não têm noção do quanto é incômodo mesmo, sabe? E assim ela aparece muito mais agitada, quando eu estou malhando”, contou a sogra de Virginia Fonseca.
Veja as fotos
“Então, às vezes quando vou fazer fotos, fico um pouquinho tensa e os fotógrafos falam assim comigo: ‘Poli, relaxa a veia? Relaxa a testa’. Aí eu tenho que respirar fundo e ela vai voltando, sabe? Então, assim, para mim foi uma novidade saber que existe solução para essa veia. Vou aqui acompanhando, porque quem sabe em 2025…”, finalizou a empresária. Geralmente quando uma pessoa apresenta a veia frontal, não indica que seja um problema de saúde. Caso seja um desconforto, é possível recorrer à escleroterapia, que consiste na injeção de medicamentos, intitulados esclerosantes dentro de um vaso para destruí-lo.
Sempre muito antenada e conectada no mundo digital, a estrela da internet nos últimos meses, mostrou também que em determinados momentos desapega das plataformas. Durante aniversário de Maria Flor, uma de suas netas, contou por qual motivo ficou ausente das redes: “Gente, nós já chegamos em casa. Eu abri meus directs agora e as pessoas só perguntando para mim: ‘Poli, você não postou nada com relação ao aniversário da Flor?’. Mas foi proposital mesmo! Eu resolvi hoje, no aniversário da Floflô, não pegar no celular. Eu estava precisando muito de ter um momento de desconectar um pouco de celular, sabe? De curtir ali o que eu estava vivendo, naquele momento. Então fiquei dando uma atenção para os meus amigos, para as pessoas que estavam lá”.
Fonte: Portal LEODIAS