Polícia afirma que Felipe Franco desacatou policiais; Dois seguranças ficaram feridos

Após a confusão generalizada envolvendo o deputado estadual Felipe Franco (UNIÃO) durante o show do rapper Chris Brown, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (22/12), o portal LeoDias procurou a polícia de São Paulo após as acusações de agressão ao parlamentar. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que Franco desacatou autoridades durante a confusão e que doi seguranças ficaram feridos.

“O caso foi registrado como lesão corporal e desacato na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur). Na ocasião, um parlamentar e a namorada estavam em um evento no Allianz Parque, zona oeste, quando se envolveram em confusão generalizada com seguranças do local, sendo que dois funcionários ficaram feridos. As partes foram conduzidas ao posto da PM, onde o deputado desacatou os policiais”, disse o órgão em nota.

Veja as fotos

Reprodução
Felipe Franco revela que foi agredido por policialReprodução
Felipe Franco e Inaê Barros acusam equipe de segurança do Allianz Parque de agressão / Reprodução
Felipe Franco e Inaê Barros acusam equipe de segurança do Allianz Parque de agressão / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, uma cópia do boletim de ocorrência será encaminhada a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), devido ao foro especial de Felipe Franco, para possíveis medidas contra o deputado serem tomadas.

“As partes envolvidas foram orientadas quanto ao prazo para representação criminal e uma cópia do boletim foi encaminhada à Assembleia Legislativa, devido ao foro do político. A Polícia Militar analisa as imagens do ocorrido, e a Corregedoria está à disposição para eventuais denúncias de excesso”, afirmou.



Fonte: Portal LEODIAS

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...