Polícia identifica autor de disparo que atingiu ex-secretário argentino no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicou, neste domingo (15), que identificou o autor do disparo que atingiu Gastón Burlón, ex-secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina.

Burlón entrou por engano em uma das localidades do bairro Rio Comprido, na comunidade do Escondidinho, no Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (12). Internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, seu estado de saúde é gravíssimo, de acordo com a Secretaria de Saúde.

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Sandro da Silva Vicente. Morador da comunidade dos Prazeres, ele foi reconhecido por testemunhas.

O suposto autor possui mais de 20 passagens criminais.

Além do pedido de detenção de Vicente, as autoridades solicitaram as prisões de mais três integrantes do grupo criminoso que atua na região onde o crime aconteceu.

O caso segue sob investigação para identificação dos demais envolvidos.

*Sob supervisão de Douglas Porto

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia identifica autor de disparo que atingiu ex-secretário argentino no Rio no site CNN Brasil.

Tarauacá: tenente da PM-Acre morre ao colidir com pilar de ponte, na BR-364

O tenente da Polícia Militar Pedro Soares Gomes morreu durante grave acidente na Br-364, na manhã desta quarta-feira, 29, em Tarauacá, no interior do...

Três foragidos acreanos estariam entre os 60 traficantes mortos no RJ, diz Inteligência da PC-Acre

Três traficantes do Acre ligados ao Comando Vermelho podem estar entre os 64 mortos na operação policial mais letal da história do Rio de...

Tenente da PM-Acre que matou esposa é denunciado pelo Ministério Público

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar Reginaldo de Freitas Rodrigues, que matou a esposa Ionara da Silva Nazaré, foi denunciado pelo crime...